quarta-feira, 17 de junho de 2009

O SENHOR É O MEU PASTOR!!!




O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta...Salmos 23:1
Essa frase da Palavra de Deus nos traz tanta segurança!!! E a melhor de todas as certezas ELE (DEUS) estará conosco TODOS OS DIAS, mesmo quando não nos apercebemos, mesmo quando tudo parece frio e escuro, ainda assim Ele está conosco. A certeza da sua presença comigo, me conforta e me traz paz. Consigo enfrentar todo o dia, e tudo que o dia tem pra me oferecer, pois eu sei que DEUS, estará comigo, renovando as minhas força, animando a minha alma, acrescentando a minha fé, dando-me uma nova esperança... e assim sigo, tendo a plena certeza no meu coração: ELE ESTÁ COMIGO
Sigo Feliz!!!!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

FEITO POR MIM.



Fico feliz quando vejo o resultado do meu trabalho, mesmo sendo simples assim... fico orgulhosa de mim....eheheheheh

quinta-feira, 11 de junho de 2009

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CASAMENTO




ACHO O TEXTO ABAIXO O MÁXIMO.

Meus amigos separados não cansam de me
perguntar como eu consegui ficar casado trinta anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casada com o mesmo homem, mas como ela consegue ficar casada comigo.
Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.
Ninguém ensina isso nas escolas, pelo contrário. Não sou um especialista do ramo, como todos sabem, mas, dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue.
Hoje em dia o divórcio é inevitável, não dá para escapar. Ninguém agüenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade. Eu, na realidade, já estou em meu terceiro casamento - a única diferença é que me casei três vezes com a mesma mulher. Minha esposa, se não me engano, está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.
O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher. O segredo no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. De tempos em tempos, é preciso renovar a relação. De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.
Há quanto tempo vocês não saem para dançar? Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel, sem os filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?
Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos num único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo? Faça de conta que você está de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a freqüentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe de seu cônjuge.
Vamos ser honestos: ninguém agüenta a mesma mulher ou marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas. Muitas vezes não é sua esposa que está ficando chata e mofada, são os amigos dela (e talvez os seus), são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação. Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo círculo de amigos.
Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso. Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar. Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfacelam porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento. Mas, se você se separar, sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas, e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior.
Não existe essa tal "estabilidade do casamento", nem ela deveria ser almejada. O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro e seus amigos. A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto. Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensando fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.
Portanto, descubra o novo homem ou a nova mulher que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças. Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente fazê-lo sempre com o mesmo par.
Stephen Kanitz é administrador por Harvard (www.kanitz.com.br)

sábado, 6 de junho de 2009



"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dá o fim que desejais". Jeremias 29:11

Esse versículo da bíblia, sempre diz algo ao meu coração... e neste últimos dias, tem me sustentado, me animado,e renovado a minha fé...

Deus, Ele mesmo, sabe o melhor de mim, e para mim. Sabe dos meus mais pronfundos e íntmos desejos... e Ele pensa bem de mim... mesmo quando eu, eu mesma, não consigo pensar tão bem de mim, Ele pensa... e essa certaza conforta a minha alma, me traz paz e segurança...

Deus é bom, e esta certaza nos dá força pra continuar, pra sonhar, pra se alegrar.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

LUTO




A notícia de morte de pessoas queridas é tão dura de ouvir de aceitar... ontem à noite (31/05/09} faleceu um querido amigo das nossas filhas e nosso também... 22 anos, cheio de sonhos, alegre, dedicado aos pais,trabalhador, amigo fiel. Vimos ele crescer... vimos o seu sorriso infantil, e o seu sorriso de jovem sonhador...enquanto escrevo estas palavras meu coração aperta ao pensar nos pais... que eram apaixonados pelo filho amado... deve ser uma dor sem tamanho a perda de um filho... e neste momento as minhas orações são em favor especialmente dos pais. Que o nosso Deus que também experimentou a perda do seu único filho possa estar cosolando os pais de Uênio, que através do Espírito Santo - O Consolador - eles experimentem o consolo do céu nesta hora de dor profunda.
Uênio era filho dedicado, amigo fiel, namorado apaixonado, servo de Deus comprometido.
Fica a lembrança do seu sorriso amoroso.