sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FOTO - MEMORIAL

Gosto desta foto....
Sei que ela não é máximo da fotografia, até porque a máquina é das mais simples, a fotográfa(que sou eu), não entende nada de nada de fotografia... mas mesmo assim adoro tirar foto. Nela tem minha caneca predileta; o jogo americano, com cara de nordeste, que amo; minha jarra de flores, que já foi de licor; e essas flores lindas que amo, que foi presente da minha filha dany... já faz tanto tempo...tudo isso, mas gosto de lembrar desses momentos, sem esquecer que esta foto foi num domingo de manhã... café preparado com carinho pra toda a família... e receber beijos e carinhos de quem se ama logo cedo é boooommmmmmmm!!!!!!!
Fotos sempre nos faz retornar ao passado, e lembrar(quase sempre, é claro) de momentos bons que vivemos, de emoções gostosas que sentimos....
Foto, acaba sendo um memorial que levantamos, para lembrar daquele momento especial, mágico, simples, extravagante, alegre, que vivemos.
Devemos sempre nos juntar em família, para olharmos os nossos velhos álbuns, e assim contarmos para os mais novos, ou os amigos queridos sobre o que vivemos, o que experimentamos, o que desfrutamos...e juntos nos alegramos, rimos e agradecermos pelo que vivemos, pelo que temos, pelo que já experimentamos...
Principalmente os nosso filhos precisam ouvir de nós sobre nós... e saber e conhecer a nossa história...e também levantar um memorial(através de fotos), da sua própria história.
Beijos pra todos que passam por aqui, adoro quando passam e deixam um comentário.
Telma

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Presente

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Ganhei da minha amiga Sonia Facion
do blog.http://soniafacion.blogspot.com/
Obrigado amiga... tô feliz demais....

segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Vivendo dias de muitas expectativas... mas sinto como na foto acima: nas mãos dEle, o Maior, o Melhor. Que sempre cuidou, cuida e cuidará de mim...Ele foi a minha melhor escolha, e cada dia me supreende, usando pais, irmãos, esposo, filhas, amigos, para cuidar de mim e abençoar. A Ele toda a minha gratidão. Sempre soube qeu valeria a pena deixar os meus cuidados aos pés dEle. Enquanto vou vivendo,me relacionando, trabalhando, fazendo o meu meu melhor, Ele vai me abençoando, me amparando, me guardando, me fazendo feliz, me deixando sem palavras, como estou agora; querendo expressar, a minha fé, o meu amor, a minha gratidão...
beijos

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A IRMÃ.

Ela á Melhor irmã que alguém poderia ter.
Quando ela nasceu, fiquei feliz demais, não tinha irmã, só irmãos, mas ao mesmo tempo fiquei pensando: acho que ela não vai ser minha amiga, pois são muitos anos(10 anos) de diferença... o tempo passou, e hoje somos as melhores amigas... e como é bom desfrutar da amizade dela.
Somos diferentes demais.
Ela é extrovertida, eu sou introvertida.
Ela é corajosa, eu sou super medrosa.
Ela é muito vaidosa, eu um pouco menos(rsrsrsr)
Ela é exigente,eu bem menos.
Ela é perfeccionista, eu nem tanto.
Ela é disciplinada, eu sou indisciplinada.
Ela é organizada, eu sou desorganizada.
Ela sabe fazer e conservar os amigos, eu custo a fazer amigos e também a conservá-los.
Ela é cheia de fé, eu tenho fé, mas ela sim, é uma mulher de FÉ.
Enfim, eu a admiro demais, é uma filha, que aconselha os pais, como se fossem filhos dela, lembra do aniversário de todos os irmãos, e liga pra todos, lembrando a eles de não esquecer a data do irmão que está aniversariando, ama os sobrinhos, como se fosse o único sobrinho da família. Como esposa, está sempre ao lado do marido, para animá-lo e incentivá-lo.
Hoje não é o aniversário dela, é apenas um dia pra fazer uma homenagem a alguém que agente ama.
Te amo, com amor gigante.
Telma