quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ANO NOVO - 2014

Foto ( de celular) do entardecer no Açude de São Gonçalo - Sousa-PB - 31.12.13

Começou. O Ano Novo começou, e ele começa cheio de expectativas, mas também com uma "preguiça", resultado do dia anterior.... mas a "preguiça" é só hoje, primeiro dia do ano.... pois o ano novo exige muito de nós... agenda sempre cheia, muitos compromissos, muito trabalho, em casa e fora de casa, familiares e amigos que precisam da nossa atenção e nós precisamos da atenção deles, enfim, o ano já começa você planejando muitas coisas, e acredito que é assim com a grande maioria dos terráqueos.... mas não posso começar o ano novo escrevendo aqui sem falar que o mais importante do que os nossos planejamentos, nossas expectativas, nossos sonhos, nosso trabalho, nossa correira, (uffa!!) é CONFIAR tudo nas mãos do nosso Dono: Jesus Cristo. Como é bom viver cada dia do ano da dependência dEle, colocando cada dia com suas aflições e desafios diante do Senhor das nossas vidas.... tudo fica mais leve, podemos nos levantar a cada dia, mesmo sabendo que será um dia difícil, e seguir com fé, pois não estamos sozinhos, O Deus Todo Poderoso está conosco e se importa comigo e com você, caminha junto conosco, nos fortalece, nos anima, nos ajuda, nos protege, enche o nosso coração de alegria, mesmo quando tudo parece o contrário, uma alegria que vem através da FÉ. Uma FÉ em Deus.
Então que venha 2014. Vamos viver cada dia depositando todos os nossos sonhos e expectativas em Deus, e depois então podemos sair de casa ou não, para conquistar os nossos sonhos.
"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." 
Josué 1:9
FELIZ ANO NOVO!