quinta-feira, 24 de abril de 2014

Detalhes do CHÁ

Esta moldura eu já tinha em casa. Cobri com fita branca e colei rosinhas compradas em papelaria com cola quente.

A lembrancinha. Comprei a sacolinha pronta em loja de biju e coloquei dentro de cada sacolinha um pacote de chá de Romã... o chá é uma delícia. e arrematei com um pequeno cartão de agradecimento.

Os guardanapos. Foram simples de papel. Queria um mais trabalhado ... mas aqui na nossa cidade é mais difícil, então pra ficar com um charminho , coloquei pequenas flores juntinhas arrematadas com fitas de cetim.

A gaiola. Esta gaiola tenho de lembrança do casamento da minha filha. Então apenas comprei umas flores maiores e tentei arrumá-las de maneira graciosa na gaiola.

A gaiola ficou na recepção do Chá....
Foi uma tarde agradável de muitos risos e comunhão com as amigas e com Deus.
Com Carinho
Telma Linhares

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chá para as Amigas














No mês de Março/14, nós realizamos o nosso 1º Chá de Mulheres da Igreja Presbiteriana de Sousa-PB... Foi uma festa linda. Fizemos o chá num restaurante de um hotel aqui da cidade... foi uma tarde agradável, alegre, descontraída, com brincadeiras, sorteios, música e a palavra de Deus.... e claro um lanche bem gostoso, com direito a chás, sucos, água e comidinhas deliciosas... foi uma tarde inesquecível.... e no domingo estávamos todas juntas na igreja para  exaltar o Nome do Nosso Deus, por tantas bençãos recebidas.
Deus é bom.... apesar de nós, das nossas fraquezas, defeitos, e mazelas da nossa alma, Deus é Bom e cheio de graça e nos abençoa com toda sorte de bençãos, e uma dessas bençãos se chama AMIZADE.... e através das nossas amizades podemos exercer o amor de Deus por nós.
Um beijo carinho
Telma Linhares