sábado, 20 de fevereiro de 2010

'VOLTEI, RECIFE..."



"Voltei, Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço..."

Essa frase ai em cima é um trecho de uma musiquinha de carnaval aqui do Recife.... coloquei só pra dizer pra vocês que eu voltei....eheheheheh depois de um longo tempo fora do ar.... estou de volta.... Na verdade não sou fã de carnaval, só da musiquinha...eheheheh, passei esse feriado no extremo norte da Paraíba, mais precisamente em Sousa-PB, fomos para um acampamento, eu meu esposo e minha filha primeira... essa foto ai em cima é de lá.... fiz trilha subindo este morro, quase morri... mas foi uma delícia.... foram dias maravilhosos, novos amigos, conversa boa, palavra de Deus abençoada, comida gostosa... e agora estou de volta.
Tenho tantos planos para compartilhar com vocês,coisas que quero contar e mostrar... devegar vamos conversado... tá???
beijos
Telma

4 comentários:

Taia Assunção disse...

Bem vinda menina, nada como repor as energias ao lado das pessoas que amamos. Beijocas!

Rita de Cassia disse...

Também não gosto do carnaval, quer dizer da folia. Já gostei, mas perdí a validade. Quando era mais nova e solteira gostava de ir mas ficar pulando nunca fez muito sentido pra mim. Talvez seja porque sou meio contida no que diz respeito a alegrias ...
Seja muito bem vinda, tá fazendo falta!
bj

Jacyra Rogge disse...

Que bom Telma que vc voltou, gosto muito do que vc escreve, principalmente sobre seu amor com sua família, me inspira sabe?
Bem, se tu subiu aquele morro ali, parabéns perdeu os 10 quilos do post anterior, misericórdia como é alto!Eu nem ousaria, kkkk, beijos no teu coração, vc tem me cativado sem nem nos conhecermos direito.

Pitadasdilu disse...

Que bom que voltou e melhor ainda com as energias renovadas. Como é bom poder passear um pouco com pessoas que gostamos.
Vou ficar aguardando as novidades.
Bjos, Lú.