sábado, 14 de agosto de 2010

PARA ONDE A ESTRADA ME LEVARÁ???

A estrada na foto acima estava me levando pra casa dos meus pais em Campina Grande-PB.


É sempre uma viagem boa do Recife-PE pra Campina Grande-PB, boa pois estou indo feliz pra casa dos meus pais, e lá sempre são dias maravilhosos que passo, adoro viajar, mesmo que seja apenas 3 horas toda a viagem.Converso muito com marido ou filhas, quando elas estão indo junto, ouvimos músicas, cantamos juntos, comemos e ficamos em silêncio, paramos pra comer tapioca, ou para comprar castanha que são vendidas na beira da estrada...Mas e a estrada da vida???? Sempra faço planos, sei para onde estou indo...faço o roteiro...mas as vezes no meio da estrada temos que tomar outro rumo, seguir por outra estrada, fazer outro caminho, que bom que temos outras opções...e quando somos forçados a mudar o rumo??? Não tem outro jeito... então sigo cantando, as vezes chorando... mas tento seguir em frente... o ruim é quando ficamos parado... quando não conseguimos dá nenhum passo para frente, ficar parado vendo "a banda passar" é muito triste...mas as vezes para não ficarmos parado precisamos que alguém nos ajude a continuar pela estrada a fora, nem que seja uma ajuda de um "empurrão", mas precisamos de ajuda. Seguir em frente é bem melhor na companhia de alguém, junto com o outro ou os outros... sozinha a caminhada fica longa e pesada... necessitamos da companhia de outros... quero continuar caminhando, mesmo que muitas vezes sinto que o meu caminhar está tão lento... mas quero continuar caminhando sempre... e nesse caminhar experimentando novas paisagens.
Beijos
Telma

3 comentários:

Taia Assunção disse...

O melhor de tudo são as companhias nessa estrada. Beijocas e bom domingo.

Unknown disse...

Eu lá sabia que tinhas mudado o nome do teu blog! Poxa, passei um tempão procurando com o outro nome. Bom, achei. Meu pc começou a funcionar hoje. Benção de Deus. Estou que nem criança quando ganha um presente.
Vou fazer outras visitas. Beijos e não esqueça: Amo voce em Cristo Jesus e esse amor não muda.

Jacyra Rogge disse...

Telma querida, que lindo post, que bom que nessa estrada achei a companhia de pessoas queridas como vc, pastor Geremias e tantos que tem me ajudado a retomar a caminhada. Tem sido muito bom tê-los como mestres e saber que são pessoas que tem o caráter formado pelo Senhor Jesus, então vamos lá, caminhando até nosso novo lar, bjos Jacyra