terça-feira, 7 de setembro de 2010

E VIVA O FERIADO!!!!

E o feriado tão esperado chegou e já tá indo embora...mas eu aproveitei...fiz um passeio na praia à noite com o maridão e a caçula... colocamos os pés na areia, tiramos fotos, e comemos pão de queijo com suco... foi uma delícia... no outro dia... coloquei em ordem um pouco a casa que estava precisando dos meus cuidados... e fiz comidinha gostosa e hoje(7 de setembro), eu fui à praia, fomos toda a família tomar um belo de um banho no mar, moro tão perto do mar, e já fazia mais de 1 ano que não entrava na água... mergulhei, me diverti, e agora estou aqui, contando pra vocês...e amanhã começa de novo a correria, mas enfim, vamos esquecer o amanhã, pelo menos por enquanto e focar no hoje, não é mesmo??? O amanhã trará sua própias preocupações... e hoje eu só quero é descansar...
um grande beijo
Telma

3 comentários:

Unknown disse...

Eu e os meninos piramos de vez hehehe. É bem capaz do Pr Geremias fazer um gabinte conosco hehehe. Em pleno feriadão reformamos um móvel da cozinha: dedo esfolado, mil calos, tinta, lixa, solvente, poeira total, gagunça geral.
Fiz também uma horta (?). 13 vasinhos de ervas culinárias:majericaõ alecrim,tomate cereja, salsa. cebolinha, pimenta malagueta, e outros. Minha cozinha está ficando super bonita.
Beijos mana, te amo tantoooooooooooo

Sonia Facion disse...

Ai que gostoso, que inveja santa, hehehehe....se podemos dizer que inveja é santa.

Moro longinho da praia, pelo menos umas duas horas.

Mas tudo bem, esse ano tbm já fui.

bjks e boa semaninha

Sonia

Taia Assunção disse...

O passado ja foi e o futuro ainda chegara, portanto viver o agora e o mais importante...e assim que levamos nossa vida, e claro sem descuidar do que esta por vir...(to usando o laptop do marido e nao sei onde estao os acentos) Beijocas!