domingo, 17 de outubro de 2010

PEDIDO DE AJUDA

Pessoas do meu Brasil varonil, parece bobagem o que estou a pedir.... mas é sério.
Vejam que latinha mais "cute" esta da foto, não é mesmo? E dentro dela tem brilho labial... uma "dilícia", de verdade... minha filha quando voltou da espanha trouxe entre tantos presentes este protetor labial, mas a latinha se recusa a facilitar a nossa vida, e resolveu que não abre nem por decreto, todos já tentaram, marido também, mas nada, nadica de nada... na semana que chegou abriu, fechamos, é claro, logo depois de todas da casa provarem e agora está resolvida a não abrir. Quem sabe vocês por aqui, sabe de um "truque", um "segredo", para que possamos abrir essa latinha tão pequena, mas que está passando "a perna" na família...rsrsrsrsr. Por favor me ajudem....
Beijos
Telma

4 comentários:

Nayara disse...

Será que enxerguei bem? Esse brilho labial é da PRADA?
Mana como abriram uma vez e agora ninguem consegue? hehehe, parece engraçado, mas é para encaquetar qualquer um.
Peninha, não sei como.
Beijos, bom domingo com a tua enigmatica latinha hehehe. Desculpas os risos hehehe

Dany Linhares disse...

kkkkkkkkk, mamãe você é um máximo mesmo adoreiiiiiii o texto, quase que suplicas kkkkkk, mas é mesmo, latinha infeliz... Tomara que alguém nesse mundo nos ajude kkkkkkkkkkkk
xero te amo!!!

Rita de Cassia disse...

Infelizmente passo o mesmo perrengue com as latinhas de vick ...para essas latinhas eu aperto, fechando ainda mais e depois, mas muuuuuito depois de tentar rodar a tampa inclinando pra cima ela abre, mas já essa aí? sei não!
Mas estou mesmo aqui pra te felicitar pelo aniversário. Muitos parabéns, felicidades, amor e muita, mas muita mesmo, paz e saúde!
PARABÉNS!!!!
Desculpa o atraso, mas "folguei" nos feriadões e quando voltei encontrei o trabalho me esperando...
bj bj bj

artevida disse...

Olá,
passeando pela net encontrei seu blog!
Como vc tb é daqui de pernambuco que tal sermos amigas?
Já to seguindo vc,viu?
Bjos!
Fátima Matias