sábado, 18 de dezembro de 2010

Mudanças[ 2]

Gente do meu coração, estou me preparando para mudar de cidade: Recife (PE) pra Sousa (PB) - Alto sertão da Paraíba...Já pedi demissão do trabalho, estou começando a me despedir dos amigos queridos, queridos demais da conta... foram 11 anos aqui, fiz tantas amizades, amigos que vou carregar para sempre, vou deixar aqui minhas heranças, as filhas, vou indo, mas vou ficando, são sentimentos tão fortes e tão diferentes que não consigo explicar tão facilmente.
Depois que estiver um pouco organizada por lá, vou contar tudo aqui pra vocês, e mostrar um pouco do Brasil desconhecido para muitos... por favor não me deixem sozinha... ainda vou ficar ausente aqui do blog... mas tenha paciência comigo... tudo está muito forte, intenso e trabalhoso, mas tenho certeza que tudo também vai se acalmar, se organizar e então vamos ficar sempre por aqui. Estou indo, eu e meu esposo...já sinto saudades de tudo e todos e muita expectativa com o novo, com o que vem pela frente.. 2011 será com certeza um NOVO ANO  para toda a família, mudanças tão radicais, novos amigos, nova cidade, casamento da filha mais velha, formatura da filha do meio e filha mais nova na expectativa de entrar na universidade... Coração tem que ser forte pra aguentar tantas emeções... a cereteza que eu tenho é uma só: Não estou sozinha, tenho família e amigos mais do que especiais e a presença bondosa e cuidados de DEUS.
Estou lembrando da minha amiga Taia.... amiga vou precisar dos seus conselhos(longe dos filhos)....eheheheh
Um grande beijo
Telma

4 comentários:

Unknown disse...

♥ Telma mana e amiga
tenho procurado propositadamente não pensar na mudanças de voces.Difícil para nós também, viu? Essa é a segunda vez que passo por isso: ver um pastor que amo tanto se despedir, mas fazer o que né?Certo que o homem faz, mas sem a permissão de Deus nada acontece, portanto, Deus esta nesse negócio. Enxugará tuas lágrimas, renovará tuas esperanças, e te dará a vitória aqui, lá ou acolá.
Tem gente na igreja que já acertou visitarem voces. Nem bem foram e o pessoal já vai atrás kkk.
Beijos mana. Ah, mandei um torpedo para o pastor mas não coloquei o nome.

Taia Assunção disse...

Oh minha flor, tudo se ajeita...fique calma que tudo dará certo. Estou aqui na Bahia de férias e vim deixar meu carinho para você. Fique com Deus e beijocas!

Sonia Facion disse...

Telma querida!!!!

É difícil sim mudanças, mas sabemos que quando o Senhor manda Ele supre todas e qualquer dificuldades e com vc não vai ser diferente, pois Ele é o seu Senhor e ajudador.

Estarei em oração par que a sua adptação seja breve e a saudade seja suprida pelo Senhor.

Aproveito para desejar um NATAL bem festivo e um ANO NOVO cheio de realizações com a graça de Deus.

Com carinho

Sonia

Jacyra Rogge disse...

Telminha, que pena nem nos conhecemos direito e vc já vai ter que partir. Mas como as meninas ficam, tenho esperança que vc esteja sempre por aqui. Que decisão dificil e tbm bonita, deixar as filhas, seguir o marido, não sei se eu seria capaz. Mas elas tbm estão tomando seus rumos não é verdade? Deus abençoe vcs! estarei orando pra que dê tudo certo, bjos no teu coração. assim que puder volte a escrever e nos contar suas experiências, que são muito preciosas!