segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SOBRE CASAMENTOS....

 Gente do meu coração, ainda não fiz minha mudança, estou com quase tudo já empacotado em caixas, bem organizadas, com nomes nas caixas do que tem dentro, tudo muito bem oraganizada como é a dona(cof!cof!cof!....kkk).
Mas então, hoje me dei folga, das andanças pra resolver coisas, e ao médico, e fazer exames, e autorizar exames.... e estou aqui e quero compartilhar outro assunto muito diferente:CASAMENTO.... Adooooro festa de casamento e este ano tem casamento aqui em casa(obaaaaaaaaa), minha filha mais velha casará em setembro.... então outro assunto gostoso e recorrente aqui em casa, é casamento.... roupa, madrinha, docinhos, bolo, decoração, etc e tal... é um assunto bom, se não fosse pelo$$$$$$ que gastamos.... mas deixa isso pra lá, vamos falar da parte gostosa.... que é a celebração, e a festa.... Ela, a noiva, pensa, decide, muda de ideia, volta ao primeiro sonho, muda de novo... e assim ela está cheia de planos e sonhos.... e fico lembrando as vezes como foi o meu casamento, mais simples, mas carregado de sonhos, suspiros como está sendo hoje pra minha filha.... e pra deixar vocês pensando nisso vou colocar umas fotos aqui só pra gente se inspirar.ok???
beijos
Telma

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!

Realmente é um assunto bem gostoso.

aiai...aqui em casa vai demorar um pouco ainda para sair um camento, mas tenho fé que um dia sai, hehehehe.....

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Telma querida, obrigada por felicitar-me e desejo que sejas uma das felizardas, hehehehe.....

Bjks

Sonia