quinta-feira, 10 de março de 2011

Pensando....

 
                                                         http://posy.typepad.com/
Este blog tem coisas lindas, uma das coisas lindas é esta cortina de retalhos.... tô pensando em fazer...


Mudando de assunto... tem um versículo da Bíblia que amo, que diz assim: "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamento de paz e não de mal, para o fim que desejais." (Jeremias 29:11)


Eu creio em Deus e creio também na sua palavra. E nesses dias que ando pensativa lembro muito dessa palavra, que me anima, me dá esperança e traz alento ao meu coração.


Os sintomas da menopausa estão fortes e claros, fui ao médico, fiz todos os exames, mas os sintomas tentam roubar a minha alegria, junto com os sintomas fortes da menopausa, uma mudança radical do estado,  da cidade... não estou trabalhando fora de casa, como sempre.... conquista de novos amigos, nos adaptando a tudo que nos cerca, procurando uma nova casa pra morar, ainda nem arrumei a que estou, mas decidimos que devemos morar numa casa menor e perto do centro da cidade, pois a que mora fica muito distante, e é muito grande e pesa no nosso orçamento e fico muito sozinha, só temos um carro, ele sai com um carro então fico na dependência dele(do meu amor), isso não é bom.


E sem falar na "síndrome do ninho vazio".... as filhas ( 3) não estão comigo, ficar sem elas de uma vez... tem sido um golpe duro.... sei que muitas mães passam por isso, e eu sou apenas mais uma.... e sei também que não é o fim do mundo, muitas mães enfrentaram  esta "síndrome" com valentia e estão bem, então com certeza também ficarei, mas hoje está difícil demais, elas são umas fofas e tem me ajudando muito, sempre me deixando por dentro de tudo que está acontecendo.


Hoje estou com elas, resolvendo coisas fora de casa, e também dentro de casa, tentando facilitar um pouco as coisas pra elas... 


Sinto saudades de boas amigas, que conversava, ria, saia pra tomar café no "xopi" ou comer uma comida japonesa que amo... e falar de coisas triviais...


Gente do meu coração me desculpem por um post tão "pra baixo", prometo que vou melhorar.... daqui a pouco vou dormir.... colocar meu sono em dia, que ando sem dormir bem.... mas se Deus quiser hoje dormirei melhor, já vou tomar um banho bem gostoso, tomar um leite morno com mel e cair numa cama e com certeza amanhã estarei bem melhor, mais animada, mais alegre e cheia de esperança.


Um beijo


Telma

Um comentário:

Ale Quejinho disse...

Nao fique assim, e so uma fase. Tenta comer soja pra passar os sintomas. Quem sabe melhora, e acumputura tambem ajuda.
Ale