segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou de Volta!!!!

Colcha feita por mim.... estou quase no fim....

De perto.... facinha de fazer..... vai ser pra minha filha que está se arrumando pra casar.

Flores na minha cozinha....

Gente querida espero que vocês não tenham desistido de mim.... computador demorou pra ficar pronto... e ainda não ficou 100%.... mas dá pra ir quebrando um galho...
Estou terminando a colcha da minha filha.... o que vocês estão achando??? Eu estou amando, e a futura dona também.
Por favor não desistam de passar por aqui e deixar um recadinho.... estou carente de vocês .....
Um grande beijo.
Telma.

6 comentários:

Anita disse...

Oie, a colcha está ficando linda mesmo, só não sei como vc consegue dizer que é fácil, afff e o tempo pra fazer uma colcha??? Eu com meu problema de imediatismo jamais conseguiria, kkk. bjs.

Sonia Facion disse...

Telma querida, que espetáculo!!!

Te admiro minha amiga, fazer essa colcha desse tamanho.

Eita filha sortuda!!!

Bjks

Sonia

Unknown disse...

♥ Que bom! Já estava me chateando com o teu cultinho. Antes de ontem os meninos oraram por voces no devocional deles (que participei), e ontem a noite lembrei de ti.
Mana mil novidades. Estou vendendo bastante meus artesanatos, inclusive pela net. Tenho até encomendas para São Paulo. Estou vendendo direitinho a minha cover bag. Não sabe o que é? Ora, maninha é a mova maneira de carregar a bíblia!!!! Não fique por fora, espia lá no orkut,ou no blog. Beijos, me visita, tô com saudades. Manda abração para o Pastor Geremias. (temos sentido falta dele, eu e o meu Betão)

nilda disse...

Esta colcha está muito linda e suave.
Presentão!
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Jacyra Rogge disse...

Coisa boa é ter você de volta, sempre passo por aqui mesmo não deixando recados viu? E na Páscoa vem visitar as filhotas? Ou elas que vão ver vcs?
Realmente é linda a colcha, é crochê? É um trabalho lindo, sua filha merece todo esse amor. Vindo de vc é fichinha pois vc é uma mãe super, um dia chego lá! bjos pra vc e meu pastor saudades. Jacyra

Sonia Facion disse...

Querida que sua Páscoa seja mui doce com o Cristo ressurreto!!!

Bjks

Sonia