sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu Quarto - Um Pedaço de Mim.



Um Pedacinho do meu quarto. Com fotos minhas, das minhas filhas, meus quadrinhos feito por mim e com muito coração..... que amooooo. As almofadas que eu também fiz..... foi uma das primeiras almofadas, bem simples, mas com estampa linda.
Descobri andando por esse mundo de blogs aqui na internet, que posso ter um quarto com coisas que amo e sem gastar muito. Quero encher minha cama com muitas almofadas, grandes e pequenas, mas por enquanto são essas, que me orgulho, pois fui eu que fiz!!!!!
Hoje eu tô que tô, consegui postar duas vezes no mesmo dia..... é muita empolgação.... espero que gostem.
Beijos
Telma

6 comentários:

Alcena C V C disse...

Telma que coisinha mais
delicada e fofa!
bjs amadinha tenha dias
abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Ruby Fernandes disse...

Que mimo seu quarto! Quanta doçura, amei!
bjo flor =)

Unknown disse...

♥Mana faz rapidinho. Estou confirmando as inscrições do sorteio e tu não divulgaste a imagem. Dai não vale a inscrição, beijos.

Franciele Valadão disse...

Oii Querida! Que linda sua parede texturizada, e esses corações ? Que charme!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE BLOG LINDO, VOCÊ É UM CAPRICHO SÓ, EU ME ENCANTEI COM OS CANTINHOS DA SUA CASA ARRUMADOR POR VC, OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E BOA SORTE. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

cintia disse...

Telma, que graça, tudo de muito bom gosto, adorei, como o pouco é muito,né? beijos