quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu Que Fiz.

Geleia de morango, faço sempre e amo; se deixar como sozinha.

Centro de mesa para o aptº das filhas - Frente...

... e verso..... eu amei....

Fazendo o "bico" de crochê para a colcha também de crochê... gosto de fazer crochê, mas não gosto de  fazer o tal do "bico", mas sou insistente e vou na teima, faço mesmo assim.

Pessoas amadas que passam por aqui, estou em Recife, cuidando um pouco das filhas, por isso não tenho atualizado o blog com mais frequência. Mas ando com a cabeça cheia de idéias, quando voltar pra Sousa-PB tenho muita coisa pra colocar em prática.... mas por enquanto fico aqui, cuidando um pouco de cada filha e dividida, entre lá(que já amo) e cá (onde estão meus tesouros)... mas estou cada dia me saindo melhor.... Tudo nesta vida é um grande aprendizado, uma riqueza sem fim morar lá (Sousa-PB) e as filhas aqui (Jaboatão dos Guararapes-PE). Estamos desfrutando de um momento  muito diferente nas nossas vidas, mas muito enriquecedor pra todos nós da família.
A saudade é enorme, quando estou cá e quando estou lá.... mas vou vivendo "um dia de cada vez", aprendendo a ser grata por cada dia, pela benção do hoje. Pois o dia de ontem já passou, o futuro?? O futuro ainda virá... mas o HOJE, o hoje eu posso fazer bem, viver melhor e ser agradecida a Deus pelo privilégio que tenho de viver o dia de HOJE.
Um grande beijo
Telma

2 comentários:

Taia Assunção disse...

Tem se saído muito bem, a vida é assim mesmo e que sejamos felizes onde quer que estejamos, porque sabemos que os nossos estarão bem. Parabéns pela família, os trabalhos manuais estão incríveis.

Helena Compagno disse...

Ai Telma, ai, ai... só de pensar que não vai demorar muito estarei eu nessa situação. Minhas filhas já andaram me "sondando" porque pretendem estudar fora. O que será de mim, meu Deus? Vou junto? fico com o marido? Fico lá (nem sei onde é esse lá) ou fico cá? Dá para viver assim, hein? como está conseguindo? Terei que mudar o título do blog de "Minhas primeira costura" para "Minha primeira vez que fiquei longe das filhas"
Beijos