quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mês de Novembro - Aniversário Especial!!!

Tenho mil fotos dela em outro computador.... uma pena.... neste aqui a melhor foto é esta; Bodas de ouro dos meus pais.
Mês de Novembro - Aniversário da minha MÃE - 71 ANOS!!!


Ela é  uma Mulher GUERREIRA, CHEIA DE ALEGRIA, ÂNIMO( que eu nunca vi igual) SEMPRE DISPOSTA, LUTADORA, GOSTA DE AJUDAR OS OUTROS, DE SERVIR. A linguagem dela de amor é PRESENTES. Adora presentear a todos. A árvore de natal na casa dela, é cheia de muitos mimos e presentes, e durante todo o ano ela acha um motivo para presentear quem ela gosta.
É uma mulher moderna. Fez curso de computação para aprender usar a internet, já que tem filhos morando longe de casa. Ela tem Facebook e um blog, sim um blog, ainda está engatinhando, mas já tem  coisas por lá vê aqui http://vovoguia.blogspot.com/
Ela é uma artista. Pinta, borda, faz crochet, dá aulas de bordados,e é aluna ( sim ela vai pra aula ) Ela agora está aprendendo arte Capitonê.... ela não para..... faz Patchcolagem - borda com fitas, faz conjunto de cozinha, toalhas de banhos e claro vende e sempre tem o seu próprio $$$. Ela é nosso orgulho e inspiração.
É voluntária na igreja dando cursos de bordados, e outras artes, e quando precisam ainda se oferece para ajudar, arrumar, organizar alguma coisa por lá.
Ela tem Artrite, Artrose, Bico de papagaio e Escoliose, está sempre reclamando de dores pelo corpo, especialmente no quadril e nas pernas..... mas não para.... é cheia de vida e alegria. Faz hidroterapia toda semana, para aliviar suas dores, já que não pode tomar muitos remédios, é alérgica a quase todos.... mas não desiste, vive inventando coisas pra fazer.
A casa dela é linda, moderna e cheia de charminho, cheia de suas artes. Nos banheiros tem vasinhos arrumados por ela, com flores de tecidos que ela mesmo fez,ou que viu na internet, nos blogs da vida, em cada canto da casa tem um pouco de sua arte, está sempre aprendendo mil maneiras para melhorar suas artes.
Todas as veze que chego lá, ela tem novidades, uma colcha de retalhos, uma revista nova que acabou de comprar, uma pintura nova, que está fazendo, uma colagem nova, um tapete de barbante que ela faz, cada um mais lindo.
Cuida do marido, visita os filhos, passeia, vai à igreja, vai ao "xopi" tomar café com o marido, faz comidinha, sempre de dieta.E segue a sua vida cheia de coisas pra fazer.
E este mês do seu aniversário, resolveu fazer um jantar especial, para os filhos, noras,genro e netos e alguns amigos, está fazendo até lembrancinha para todos os convidados. O cardápio já está resolvido, sobremesa, e hoje logo cedo me ligou lembrando pra que eu não esquecer de levar a louça branca dela, que está aqui em casa, emprestada, bule, leiteira..... para ela colocar na mesa com flores..... eu aguenta uma pessoa assim??? Meu dia começou mais feliz por causa dessa telefonema dela, organizando o jantar que vai ser dia 15/11,mas não esquece de nenhum detalhe.... Sou fã dela.
É uma mulher cheia de fé. Uma mulher de oração. Uma mulher grata ao Senhor. Um exemplo para nós, filhos, noras, genros, netos e amigos.
Agradeço a Deus sempre por ela existir e ser quem ela é. Minha mãe.

Beijos

Telma


5 comentários:

Unknown disse...

♥ Mana que mãe hein?! Glória a Deus! Verdadeiramente movida pelo Espirito Santo. Parabéns para tua mãezona!!!
Beijos mana

Taia Assunção disse...

Que delícia. Parabéns pela mãe, pelos pais...a minha fará 72 em dezembro. É uma benção, anda de bicicleta, tem mãos de fada para costura, crochê, tricô...é brava, modernosa, uma delícia de mulher. Bom demais termos esses seres iluminados em nossas vidas. Beijocas!

a pessoa do blog disse...

MINHA MÃE.......AMO MUITO,
PARABÉNS TELMA.

SEU IRMÃO.

Ana Carolina disse...

Telma,
Parabéns pela sua mãezinha é uma benção de Deus ter uma mãe assim.
Que a festa seja maravilhosa.
bjs

Jacyra Rogge disse...

Telminha parabéns pela sua mãe, ela é realmente maravilhosa! Já sei que hoje é um dia muito especial para você, Deus te abençoe!Jacy