segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Velhas Fotos de Um Casamento.

Meu pai me levando pro altar.

Pastor Ismael Feijó de Melo o celebrante. Pastor querido demais... saudades sempre....

Ele na hora do SIM - dizendo que me ama.

Hora das alianças..... Feliz.

Saindo da igreja....

Um beijinho no carro.... eu toda romântica e ele de olho aberto  nervoso.....rsrsrs
São velhas fotos, de má qualidade, presente de um amigo que estava treinando para ser fotógrafo, que nem  foi (rsrsrsr)..... mas enfim, são as fotos que tenho, outras mais..... todas, marcam um dia muito especial nas nossas vidas.... depois deste momento tiveram tantos outros felizes...... mas este dia 12-12-1981.... não será esquecido por nós. Mesmo que as fotos não sejam maravilhosas, o que guardamos na nossa mente e coração deste dia não será apagada pelo tempo.
Beijos

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Doces lembranças para a vida toda!!!!

Que lindo Telma!!!!

Bjks

Sonia

Ma Petite Lima disse...

Oi Querida!! Tava aqui conhecendo seu blog, e fiquei encantada.. Muito fofinho!
As fotos do seu casamento estão otimas, viu?! Ja sou seguidora!
E voltarei pra te visitar sempre...
Bjinhos
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.com/