quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estou de "Férias"

Meus queridos que passam por aqui, estou de "férias" na minha outra casa em Jaboatão dos Guararapes - PE. Bem Perto da minha casa a praia é esta da foto acima, do meu quarto, quando levanto posso vê-la, uma benção de Deus a visão. Mas desde o dia que cheguei aqui, mal tenho tempo de olhar para o mar, muito menos colocar os pés por lá. Tenho  feito uma peregrinação, por consultórios médicos, autorização de exames, etc e tal... uma correira só. Graças a Deus até agora está tudo bem comigo. Louvo a Deus por esta benção. Se Deus quiser, quando o marido chegar, depois do dia 9 (ainda tenho muitos consultórios para visitar..eheheh), mas com certeza iremos numa praia, tomar um banho de mar e ficar olhando o mar de pertinho, que é muito mais legal de bom...kkkkkk
Então só pra dizer pra vocês que estou aqui, de "férias", mas estou.
Um beijo pra todos
Telma

4 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Telma, que bom saber que esta tudo bem. Fique em paz e tenha paciência. Logo estará curtindo ao lado da família toda essa beleza de Deus.

bjs
Dri

Sonia Facion disse...

Que privilegio amiga, praia!!!

Se Deus quizer, vão ser só exames de rotina.

Bjktas e bom descanso por aí.

Sonia

Vero Kraemer disse...

Telma querida, que saudades!!!
Te desejo um 2012 maravilhoso, repleto de alegrias e bênçãos!!!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Que linda imagem esta da foto!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Joselma Barbosa disse...

ola vim conhecer você,pelo mosaico da Re,e vejo essa foto, do meu querido recife, meu por gostar dele sou carioca,minha mãe é de la.ela esta la agora em boa viagem.