sábado, 31 de março de 2012

Detalhes da Minha Cozinha.

Latinhas de biscoitos que comprei só por causa do charme das latinhas. Todas lindas e com referências a Cidade Luz - Paris ( Um sonho para realizar)

Quadro que amo.

Presentes - O quadrinho cheio de detalhes de uma amiga querida. O Pega-panela com ovelhinhas - presente da minha filha do meio quando passou pela Irlanda ( um presente que ela ganhou. Deus é Bom) e os outros dois em preto e branco - presente também de uma querida amiga.

Aqui a visão é melhor, com o destaque para o bordado do botijão de água. Bordado feito por minha linda mãe.
  Meu povo Varonil, é isso. Minha cozinha que amo. Minhas coisinhas que sou apaixonada. E o melhor de tudo: Queridas que amo, e que não as vejo constantemente, mas estão presente diariamente em minha vida, através dos mimos e lembrancinhas. E quando olho para esses mimos lembro de cada uma delas e muitas vezes elevo a Deus uma oração pelas suas vida. E lembro também de agradecer a Deus por ser amada e querida por elas.
Amor e carinho nunca é demais né???
Então vamos aproveitar o final de semana para cuidar e amar os que estão ao nosso redor, e também aqueles que passam por nós. O amor, é o que fica, depois que partimos deste mundo.
Um beijo
Telma

6 comentários:

Jacyra Rogge disse...

Telminha, com seu jeitinho vc tá arrumando seu novo cantinho de uma forma bem especial, e tá ficando lindo! continue sendo essa mulher determinada, eu estou muito feliz com o que Deus está fazendo na sua vida e família, que Ele te ilumine cada dia mais, bjos Jacyra

Anônimo disse...

Telmaaa, que lindo que ficou o qudrinho no meio das lavandas! Ficou muito cute, aaameeeei!!!

Bjoks e Bom FDS!

Alcena C V C disse...

Obrigada amadinha por me visitar
e tua cozinha sempre charmosa,bjs!
Tenha dias lindos e abençoados!

http://www.facebook.com/alcena.cvc

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

Anita disse...

Oi Telma, tudo bem? Achei lindo o bordado feito pela sua mãe na capa do garrafão, bjs.

Rita de Cassia disse...

Também amei tua cozinha. Principalmente as latinhas que me remeteram a lembranças muito boas....
bj bj bj

Joana disse...

Que miniatura mais fofa!! sou apaixonada por cenários em miniatura. Amei teu abajur de bolinhas, gosto de bolinhas na decoração, dá um ar juvenil e alegre. Bjs
Joana