segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tudo Misturado...

Minha professora de artes mais linda do mundo, minha mãe, me ensinou a fazer uma xícara ... linda né?? Essa foi feita por ela... ainda não tive coragem de fazer sozinha.....
Quando entro numa loja de aviamentos, fico encantada.... igual criança quando entra numa loja de brinquedos....amooooo




Uma doce sobremesa para o meu amor..... com amor, é claro....

Minhas lindinhas....
....como é a nossa vida. Tantas misturas né???   Cuidar de casa, ler um bom livro, visitar pessoas queridas, fazer compras no supermercado, ir ao banco, fazer comidinhas, não faltar no trabalho, cuidar do nosso armário, caminhar,ficar um pouco no computador, prestar atenção numa conversa do marido, fazer um café gostoso pra tomar no final da tarde, ligar para falar com os pais, ligar para falar com as filhas..... o dia termina...... com algumas pendências, é claro, mas feliz..... Deus é bom!  E amanhã será um outro dias, com outro tanto de coisas bem misturadas para fazermos.......podemos escolher em fazer tudo com AMOR, assim fica um pouco mais leve e a corrida menos cansativa.
Que esta semana pra vocês seja de muitas bençãos.
Beijos
Telma

2 comentários:

Taia Assunção disse...

Deus é maravilhoso. Adoro o dia a dia, a rotina...só posso agradecer. Sou ansiosa por natureza, sofro por estar longe dos meus pais e dos meus filhos. Mas sei que esse é o momento e agradeço pela vida que tenho. Beijocas!

Maria Pimentinha disse...

Adorei as cocós, tbm tô querendo fazer alguns panos por aqui e vc me inspirou (Vô copiar)