sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gratidão.

Dia 10 deste mês foi aniversário do meu esposo.
Dia 12, hoje, o meu. Então vocês imaginem que desde quarta - feira tem festa, movimento, alegria e muita comida nesta casa. E pra completar achei de fazer este bolo para ele, o meu amor. Quis fazer um bolo colorido, extravagante, o contrário dele. Ele é quieto, tem uma fala mansa, é discreto, e gosto de tudo que não seja chamativo....kkkkkkkkk..... eu resolvi fazer um bolo maior do que o costume ( 3 camadas) e coloridão......e ele amou..... ele é assim, bondoso, e elogia todas as minhas invenções.... meu grande incentivador.
Preciso dizer que hoje os meus sentimentos são tão confusos e misturados, coisas de mulher depois dos 50, será???  Gratidão, muita gratidão a Deus, por tudo que sou, que tenho, e coração apertado, por estar longe de 2 das 3 filhas.... uma tentou ontem e hoje vir ficar comigo, fez de tudo.... mas não deu, por fim não conseguia passagem,(Recife - Sousa) foi pra rodoviária, fez o possível e saiu de lá chorando, e claro eu tô aqui chorando, não exatamente por ela não ter conseguindo a passagem, mas  de saber que ela lutou e não conseguiu, e ficou arrasada, triste, voltando pra casa.... coisas da vida..... mas estamos bem, vamos sobreviver, no meio de tudo que estamos vivendo, o resultado que vemos, é de muitas, mas muitas bençãos vinda do céu; não merecemos, mas o Senhor é Bom. Então no dia de hoje eu me rendo a Ele sempre, meu Senhor, e Salvador, Jesus Cristo, em gratidão.
Feliz dia das crianças.
Com carinho
Telma Linhares

3 comentários:

fabiola farias disse...

Parabéns, Telma! Que Deus continue te abençoando com muito amor,paz e saúde.
Bjs

Jacyra Rogge disse...

Esses dias que estou vivendo, Deus me deu a compreensão de alguns fatos:Eu quero muito cuidar das minhas filhas, como vc sou muito apegada a elas. Mas agora descubro que cresceram, se tornaram independentes de mim, trabalham, estudam e muitas vezes não querem minha opinião. Sei o quanto vc e as meninas são agarradas, imagino a dor que sua filhota sentiu de não poder estar com vc nesse dia.E vc sofreu mais ainda que eu sei. Mas haverá outros momentos, outros dias e vc estará com elas. O que aprendi?Tenho dado graças a Deus todos os dias porque elas chegam em casa... fico orando e ansiosa por essa chegada e quando ela acontece é muito bom, obrigada Senhor!Deus cuida melhor delas do que eu, Ele tem esse poder, Ele tudo pode ver e tudo pode fazer, e faz melhor, infinitamente melhor do que eu. bjo e feliz niver, não fique triste pois a alegria do Senhor a nossa força é!

Jacyra Rogge disse...

Ah esqueci de comentar, o bolo ficou lindo, deu água na boca, kkkkkk. Desejo que Deus esteja preparando para vc boas surpresas, com carinho.Jacyra