quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Carinho+Amizade=Alegria

Pequena, mas vibrante lembrança entregue para as amiga do grupo da igreja. Dentro tinha um pano de bandeja muito bem bordado(feito aqui na região) e a linda sacola, comprei o tecido e costurei. Amei o resultado.

A única foto com elas, desculpem a qualidade da foto.... mas não queria deixar de registrar. Noite agradável.


Detalhe de um avental que me aventurei a fazer....

Um pouco mais do avental.
Querida amigas, amizade sempre nos faz bem, claro, que muitas vezes nos aborrecemos, mas na grande maioria os aborrecimento nos traz crescimento, então quando somamos tudo que vem junto com as nossas amizades, o saldo sempre é POSITIVO.
Nós na Ig Presbiteriana, temos vários grupos de mulheres que nos reunimos 1 vez por mês, estudamos a Bíblia, oramos umas pelas as outras, brincamos, comemos e nos divertimos.... e a nossa última reunião do ano, teve trocas de presente, um jantarzinho gostoso, muitas risadas, e claro, a Palavra de Deus.... fizemos algumas dinâmicas, e uma delas foi alguém cantar uma velha música de natal, mas tinha que ser uma musiquinha de criança e cantar do início ao fim..... e claro uma amiga cantou uma velha música do pinheirinho de natal, e rimos e nos abraçamos......Amizades benção de Deus nas nossas vidas. Sempre.
Sobre o avental, estou tentando terminar... ele na verdade, já está quase pronto, depois de totalmente pronto coloco outra foto,  com ele bem passado.
Um grande beijo
Telma Linhares

Nenhum comentário: