quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chá para as Amigas














No mês de Março/14, nós realizamos o nosso 1º Chá de Mulheres da Igreja Presbiteriana de Sousa-PB... Foi uma festa linda. Fizemos o chá num restaurante de um hotel aqui da cidade... foi uma tarde agradável, alegre, descontraída, com brincadeiras, sorteios, música e a palavra de Deus.... e claro um lanche bem gostoso, com direito a chás, sucos, água e comidinhas deliciosas... foi uma tarde inesquecível.... e no domingo estávamos todas juntas na igreja para  exaltar o Nome do Nosso Deus, por tantas bençãos recebidas.
Deus é bom.... apesar de nós, das nossas fraquezas, defeitos, e mazelas da nossa alma, Deus é Bom e cheio de graça e nos abençoa com toda sorte de bençãos, e uma dessas bençãos se chama AMIZADE.... e através das nossas amizades podemos exercer o amor de Deus por nós.
Um beijo carinho
Telma Linhares

Um comentário:

Nayara disse...

Mana obrigada pela sua visita e pelo comentário.
Concordo contigo e também sublinhei essa oração da Malala.Outra coisa que me chamou a atenção e o amor que ela tem por Deus, e como eles estão dispostos a lutar e dar a vida pelo que acreditam, enquanto muitos de nos não estão dispostos nem a perder um emprego.
Beijos no teu coracao.