sábado, 15 de agosto de 2009

SÁBADO - DIA FELIZ... OU ERA PRA SER???.... É SIM... DIA FELIZ!!!!!




Gente hoje eu acordei com o dia maravilhoso, com mil coisas pra fazer, e um vaso de flores lindo na minha mesa.... depois do café da manhã uma "bomba"..... o cano da nossa pia estoura.... é água pra todos os lados... eu queria tirar uma foto pra colocar aqui, mas a máquina hoje foi viajar. Abaixo da minha pia é armário de panelas e potes plásticos... tudo bem molhadinho... e começa a nossa saga, minha e do meu espôso, pra consertar.Parte da encanação ainda é de ferro, acreditam??? Então não foi fácil, resultado: jogamos tudo fora e colocamos de PVC - essa vida moderna é bom d+++++.Já estava dando meio dia quando conseguimos, enfim colocar o cano de PVC e fazermos o teste e deu tudo certo, ai começou a outra parte: lavar tudinho e maridão maravilhoso enxugando, bem enxugadinho, como só ele sabe fazer... e resolvi fazzer uma macarronada... quando fui escorrer o macarrão, abri a torneira, para escorrer junto com água do macarrão ai aconteceu o pior: explodiu tudo.... literalmente....kkkkkkkkkkkkk... oh comédia viu???? enxuguei tudo com a ajuda da minha filha do meio, o maridão desceu pra ir até uma loja de material de construção pra comprar cola específica para tubos PVC. Terminei com o macarrão, almoçamos lindamente, com parte da mesa, cheia de panelas e potes plásticos e a outra bem linda que minha filha arrumou(uma pena justo hoje eu não ter uma câmara...)e agora ele(o maridão) está lá tentando consertar o cano e eu aqui no pc, contando parte do meu dia de sábado que parecia correr lindamente sem nenhum atropelos...
Mas agora vou ficar com canos novos na cozinha.eheheheheheheh, e sem nenhum perigo de ficar pingando ou entupindo novamente....tudo tem o seu lado bom né???? A bíblia já nos ensina que em tudo devemos dar graças. É verdade que tô cansadinha mais do que imaginava, mas em compensação fiz uma faxina geral no armário que fica embaixo da pia e agora tô com aquela sensação de limpeza e leveza que nos acomete depois de uma bela faxina.
E fotos só tenho das flores da mesa, que comprei ontem.
Beijos pra todos e um final de semana bem feliz, sem nenhum cano entupido...eheheheheh

5 comentários:

Coisas simples da vida disse...

Mana que coisa hein?! O bom é tanto voce como o pastor Geremias são bem calminhos.
Aqui já aconteceu isso, mas eu sinceramente, não me meto. Olha faço tudinho na cozinha, mas essas coisas tô longe.
Oh, onde compras as flores? No Bompreço? Estou pensando nesse tipo de extra, apesar que meu bolsito anda meio vazionho...
Vou olhar agora esse contador. Eu aqui estou vendo as visitas, inclusive que aumentou, e de que países provem. Vamos esperar até terça?
Beijos, xau

Eliene Vila Nova disse...

Menina uma loucura né? hoje eu passei o dia fazendo faxina, estou com as costas quebadas, mas ão tem nada melhor que casa limpinha e perfumada, eu adoro.
lindas flores.
um final de semana abençoado.beijos

Ana Rezende disse...

Que dia dificil hein? Ainda bem que no fim tudo deu certo hehe uma faxina sempre cai bem mesmo nas horas mais impróprias, o cheirinho de limpeza é o melhor resultado.

Lindas as flores, muito bom gosto.
Beijinhos.

Célia Freitas disse...

parabéns pelo glog telma.bem vinda a turmakkkk
bjs

Célia Freitas disse...

parabéns pelo glog telma.bem vinda a turmakkkk
bjs