segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Vivendo dias de muitas expectativas... mas sinto como na foto acima: nas mãos dEle, o Maior, o Melhor. Que sempre cuidou, cuida e cuidará de mim...Ele foi a minha melhor escolha, e cada dia me supreende, usando pais, irmãos, esposo, filhas, amigos, para cuidar de mim e abençoar. A Ele toda a minha gratidão. Sempre soube qeu valeria a pena deixar os meus cuidados aos pés dEle. Enquanto vou vivendo,me relacionando, trabalhando, fazendo o meu meu melhor, Ele vai me abençoando, me amparando, me guardando, me fazendo feliz, me deixando sem palavras, como estou agora; querendo expressar, a minha fé, o meu amor, a minha gratidão...
beijos

6 comentários:

Ana Rezende disse...

Aii que texto lindo, você escreve bem. Certa você, Deus é nosso porto seguro, a quem recorremos quando precisamos e agradecemos sempre.
Boa semana, beijinhos.

Lilian Janine disse...

Fé é isso... Algo que invade nossa vida e nos faz felizes mesmo em meio a tantas adversidades... "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque Tu estás comigo". Imprimo os moldes das letras do WORD, aumento no tamanho que quero e depois imprimo acho que essa era Arial Bold.Beijos...

Eliene Vila Nova disse...

Amiga que maravilha louvar as graças de Deus em nossa vida, pois ele é misericordia e salvação, amém.
E Telma minha amiga suas visitas sempre me deixam tão feliz, o José disse que fico me achando,rsrs.
Obrigada pelo carinho e desculpa a demora, é que andei doentinha semana passada.
Aqui está tão quente, tão quente, que eu não aguento,rsrs.
uma semana abençoada,beijos

Lilian Janine disse...

Telma, vou começar o dia bem com o seu elogio!!!
Mas não se anime, essa foto é em estúdio, a gente sempre fica melhor do que realmente é...
Beijos...

Unknown disse...

Ah, compartilho do mesmo sentimento teu. Jesus foi também a minha melhor escolha. Quando precisamos recorremos a Ele, afinal em Suas mãos esta tudo,mas o melhor de tudo, é que podemos ter INTIMIDADE com o nosso Deus. Senti-Lo ao nosso lado, poder ouvir Sua voz, Seu conselho amigo, justo, certo e sábio é maravilhoso. Que maravilha Ele tem nos adotado como filhos, e ter nos feito Seu povo!!!!! Deus é lindo, e viver de mãos dadas com ELE é tremendo.
Beijos mana e amiga

Anita disse...

É Telma, fiquei aqui no teu cantinho mais um pouco, porque tu é pernambucana e meu marido também, fui olhando tuas fotos, que vista linda tem o teu ap, heim? Mas foi aqui q resolvi deixar meu convite pra ir conhecer meu cantinho caso vc queira mais uma amiga blogueira,porque você já tem o que precisa ELE, o melhor amigo. Vai ser um prazer. Bjs, Anita.
http://casadaanita.blogspot.com/