sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FOTO - MEMORIAL

Gosto desta foto....
Sei que ela não é máximo da fotografia, até porque a máquina é das mais simples, a fotográfa(que sou eu), não entende nada de nada de fotografia... mas mesmo assim adoro tirar foto. Nela tem minha caneca predileta; o jogo americano, com cara de nordeste, que amo; minha jarra de flores, que já foi de licor; e essas flores lindas que amo, que foi presente da minha filha dany... já faz tanto tempo...tudo isso, mas gosto de lembrar desses momentos, sem esquecer que esta foto foi num domingo de manhã... café preparado com carinho pra toda a família... e receber beijos e carinhos de quem se ama logo cedo é boooommmmmmmm!!!!!!!
Fotos sempre nos faz retornar ao passado, e lembrar(quase sempre, é claro) de momentos bons que vivemos, de emoções gostosas que sentimos....
Foto, acaba sendo um memorial que levantamos, para lembrar daquele momento especial, mágico, simples, extravagante, alegre, que vivemos.
Devemos sempre nos juntar em família, para olharmos os nossos velhos álbuns, e assim contarmos para os mais novos, ou os amigos queridos sobre o que vivemos, o que experimentamos, o que desfrutamos...e juntos nos alegramos, rimos e agradecermos pelo que vivemos, pelo que temos, pelo que já experimentamos...
Principalmente os nosso filhos precisam ouvir de nós sobre nós... e saber e conhecer a nossa história...e também levantar um memorial(através de fotos), da sua própria história.
Beijos pra todos que passam por aqui, adoro quando passam e deixam um comentário.
Telma

7 comentários:

Ana Rezende disse...

Apesar de vc dizer que não é nenhuma fotógrafa, nem a máquina ser profissional, eu adorei a foto, gosto de fotos assim, diferentes ..
Beijos.

Unknown disse...

Mana já imaginavas que irias morrer de rir kkk.
Oh, mudando de assunto: não estou comprando aquelas flores. Tive outra idéia. Já viste os vasinho que estão sendo vendidos no bompreço? São lindos! Custam uns tres reais e pouquinho. Já comprei 4 cada plantinha de uma cor! E maridão já me prometeu que pra semana irá me dar mais dois. Estou espalhando por toda a casa, e duram muito tempo!
Beijos mana e amiga e até amanhã.

Nilda Biagio disse...

Olá
Linda foto e lindo texto!!!
Bom domingo!!!
Bj
Nilda

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!!

Realmente fotos guardam memórias.

Gosto tbm de tirar fotos de tudo, pois gosto de fazer memoriais.

Bjks querida.

Sonia

Jacyra Rogge disse...

Olá Telma!

Já tive a oportunidade de dizer o quanto gosto do seu blog, do seu jeito simples e especial de dizer as coisas? Pois é, se não disse, saiba agora, que tem sido especial entrar e ler e ver como vc ama sua família, como se preocupa com cada detalhe. Obrigada, tenho aprendido muito com você. Deus te abençoe!
Jacyra

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

jacyra....fiquei emocionada com você agora..... oooohhhh fiquei sem palavras......
você tem blog??? não consegui acessar..... me manda teu email....
muito obrigado por todo o seu carinho viu???/
nunca mais escrevi por aqui... tô trabalhando muito... quando chego em casa... não tenho muito ânimo para escrever... até tenho coisas guardadas no meu coração para escrever mas falta tempo.... são tantas coisas pra cuidar, quando chego do trabalho.... mas muito obrigado pelo seu incentivo...
um beijão
telma

Sonia Facion disse...

Oi Telma.

só hj vi seu comentário do post das sacolinhas.

Com certeza que podes fazer, pois o que publico, tudo pode ser copiado, pois estamos para repartir e assim somar mais pessoas fazendo arte.

bjks

Sonia