sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O MEU AMOR


Ele é o melhor!!!!
O melhor namorado, o melhor espôso, o melhor amante, o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor cúmplice,o melhor pai....
Cheio de defeitos, esquisitices, manias e chatices.
Mas continua ao longo dos anos, sendo o melhor namorado, o melhor espôso, o melhor amante, o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor cúmplice ,melhor pai...
Cheio de compromissos, correira, sem tempo, apressado, nem tanto,kkkk,
Mas continua sendo o melhor namorado, o melhors espôso, o melhor amante, o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor cúmplice,o melhor pai...
Gosta de muitas coisas que não gosto, bem menos hoje de que quando éramos mais jovens, gosta de pescar por horas...eu nem penso na possibilidade de ficar uma hora pescando, adora comida fria, eu não suporto( só comida japonesa, que eu amo), adora saladas com muitas folhas, eu gosto, sem morrer de amor, gosta de dormir depois do almoço, eu não consigo, é muito disciplinado com suas tarefas, eu sou uma indisciplinada com minhas tarefas... e a lista continua de nossas diferenças... mas ele continua ao longo dos anos sendo o melhor namorado, o melhor esposo, o melhor amante, o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor cúmplice, o melhor pai... É sensível, carinhoso, generoso, amoroso, brincalhão, cheio de bom humor, me faz feliz quando está sempre disponível no final do dia para massagear os meus pés, ou no início do dia me dando um beijo bem gostoso de bom dia... vou trabalhar na certeza de que ele me ama.
Ele é o melhor pai, cuidadoso, paciente, ouvinte(de 3 filhas ), sabe o gosto dos biscoitos de cada filha, se encanta com todas elas, se preocupa com suas dores de amor e sabe dá o colo para elas na hora certa.
Amo e quero bem. Sinto saudades no meio do dia... adoro conversar com ele, contar de mim, e ele me escuta com paciência e sempre com palavras que me jogam pra cima.
As vezes é turrão, cabeça dura, teimoso... mas continua sendo o melhor namorado, o melhor espôso, o melhor amante, o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor cúmplice,o melhor pai...
Parabéns pro meu amor. Hoje é o seu aniversário!!!!!!

2 comentários:

emerson mansano disse...

Olá querida...

Lendo do lado de cá me peguei rindo de sua história ao lado desse homem que, mesmo não sendo perfeito, é o perfeito pra vc.

E isso é o que importa.

Encontrar minha cara metade é um dos meus objetivos. Mas tem que ter essa saudade no meio da tarde, senão não rola....

Adorei teu blog e teu amor por ele. Que sejam muito mais felizes!

Beijooooooo e bom feriado!

Jacyra Rogge disse...

Lindo texto, como sempre: emocionante, de um romantismo maravilhoso!Parabéns! Jacyra