segunda-feira, 12 de outubro de 2009

HOJE É O MEU DIA.....FELIZ!!!!!!!




Hoje é o meu aniversário!!!! Adoooro esse dia....Sou grata a Deus pelo meu nascimento e por todos esses anos de vida... Deus é bom! Eu me rendo a Ele, e ofereço a minha gratidão.

Uma pequena história sobre o meu dia:

Era o ano de 1960, meus pais então com 20 anos, minha mãe esperando o primeiro filho(que fui eu.....) Meu pai precisou viajar a trabalho para Orós-CE, ia ficar uns 6 meses, então minha mãe grávida, foi junto... a cidade pequena, eles jovens, novos na cidade, procuraram logo conhecer o médico do lugar e acertar tudo para o dia do nascimento. No dia que eu resolvi nascer, o médico tinha ido até outra cidade próxima, meus pais não conhecia nenhuma parteira, e o pânico se instalou... espera o médico, minha mãe sentindo a hora chegar e também passar... meu pai correu e pediu ajuda a vizinha, que não tinha muita experiência com partos, e lá foram os dois fazer o que não sabiam... Eu nasci(ufa!), quando nasci não chorei,e eles por pura ignorância, acharam que eu tinha morrido(acreditam???!!!)Então papai falou assim pra minha mãe: -É uma menina, mas nasceu morta...oooohhh tristeza.... Então papai me enrolou num lençol, e resolveu cuidar da minha mãe que não estava bem, ele e a vizinha notaram que minha mãe estava tendo uma hemorragia... meu pais aos 20 anos vivendo todo esta situação desesperadora, quando ele antes nunca tinha cuidado nem de uma unha encravada... ele disse que foi apavorante, vê a filha tão esperada nascer"morta" e a esposa amada desfalacendo aos poucos...até que o MÉDICO chegou!!!!! Foi um alívio geral... e o meu pai foi logo pedindo pra salvar a esposa, já que a filha nasceu "morta", e o médico solícito correu pra salvar minha mãe. E consegui estancar a hemorragia e todos ficaram aliviados. Quando ele pediu ao meu pai: Quero vê a menina. Papai trouxe aquele "embrulho" triste, e qual não foi a supresa de todos: Eu estava VIVINHA!!!!!!!! O médico ficou espantado, como eu conseguir sobreviver depois de tudo que tinha passado, e sem os primeiros cuidados... então ele fez tudo que precisava para que eu voltasse a respirar normalmente, e assim todos ficaram felizes e aliviados .... Não posso deixar de agradecer a Deus pelo meu nascimento e por tudo que aconteceu naquele dia, pelas pessoas que ajudaram meus pais numa hora tão difícil pra eles.Foi realmente a mão protetora de Deus, que resolveu me acudir, usando o médico competente e a vizinha bondosa e a coragem do meu pai. Minha mãe teve outros 5 filhos, sempre no hospital, é claro, depois do susto, meu pai ficou mais esperto. E eu estou hoje aqui, agradecida por todos esses anos que tenho vivido. DEUS É BOM. "Hoje é o dia que o Senhor fez... vamos nos alegrar..."

7 comentários:

Ana Rezende disse...

O mês de outubro é sagrado né, eu tbm faço aniversário nomês 10, no dia 26.
Parabéééns querida, tudo de bom, muita paz, felicidade, saúde, sucesso, tuuudo do melhor!
E que linda sua história hein, parabéns pela força e garra desde piquitinha para viver.
Beijos.

Unknown disse...

Telma e eu que nem sou da sua família sanguinea agradeço a Deus por sua vida (e de sua família). Benção tê-la como amiga e irmá na fé. Que maravilha trilharmos o mesmo caminho juntas.
Faça das palavras do pastor Halley as minhas: você é boa amiga, mãe dedicada, esposa amorosa, amiga carinhosa, mulher de Deus, mulher virtuosa!
Feliz Aniversário! Que Deus seja sempre gracioso contigo.
(não telefonei pois estou sem plano no fone...)
Beijos mil no seu lindo coração de serva da sua mana e amiga, que muito lhe ama e admira!

emerson mansano disse...

Oi Fofa!

Feliz aniversário minha querida!

Esse bolo tá me dando água na boca viu? :O)

Muitas felicidades, muito amor, muita saúde, muita paz em família, muita prosperidade e muito anos de blog....hehehe

Obrigada por ir conhecer meu cantinho!

Apareça sempre por lá!

Mesmo estando tão longe (estou em Marília/SP) trocaremos grandes ideias!

Beijooooooo

Nah Miranda disse...

Ai como eu gosto de vocês.
Olha que nem tenho contato,
mas gosto muito!
Beijos e Parabêns

bordados da vida disse...

pARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS tudo di bom.aAdorei seu blog
Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Telma querida!!!!

Aceitas parabéns atrasado?

Que o Senhor derrame sobre vc toda sorte de bençãos espirituais, para que as benção terrenas sejam consequência de uma vida com Ele, nosso Pai.

Que história hem?
O Senhor é bom e suas misericórdias duram para sempre, por isso vc está aqui e tem um dia para comemorar essa vitória.

Bjks amiga

Huuuuuuuuu quero um pedaço desse bolo, hehehe....

Sonia

Ana Matusita disse...

Telma, que história mais linda a sua!
Parabéns pela vida e pela família maravilhosas.
Bj, Ana