segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE

A foto ai em cima são os meus pais....mas a homenagem de hoje vai pra minha mãe.É o seu aniversário.

Minha mãe é a mais linda de todas... sempre alegre, dando boas gargalhadas... sempre disposta... faz mil e uma coisa ao mesmo tempo... pinta e borda literalmente... é uma artista de mão cheia.. saber trabalhar com mil artes diferentes.
A sua linguagem de amor é presentes, adora presentear, fica feliz em dá uma lembrancinha ou um presentão, a alegria é a mesma.
Tenta cuidar dos filhos, mesmo estando longe e já não sendo mais crianças, mas sim pais de adolescente... brinca com os netos como se fosse uma menina.
É uma mulher que estar sempre de bem com a vida, fazendo planos pro futuro, sempre imaginando mil coisas pra fazer, amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano... é muito disciplinada, consegue colocar em prática muito bem os planos que faz.
É um exemplo de mulher de fé de coragem e de alegria.
É apaixonada pela casa, sempre linda cheia de suas artes, adoro chegar por lá e sempre tem coisas novas que ela fez ou comprou.
Sou apaixonada por ela.
Te amo mainha.
Telma

Um comentário:

Jacyra Rogge disse...

Seus pais saão lindos! parabéns para sua mãe.
Agora sou orfã de pai, só tenho minha mãe e ela mora comigo. Hoje eu sei como é dificil perdê-los, gostaria que eles vivessem pra sempre, quando era adolescente nem pensava assim. Um beijo no teu coração, te amo, Jacyra