domingo, 1 de novembro de 2009

Julie & Julia





Sinopse

Um delicioso livro de memórias que se tornou best seller internacional e vencedor do primeiro Blooker Prize (prêmio dedicado a livros baseados em blogs). Nele a americana Julie Powell relata as aventuras e mazelas de uma divertida experiência gastronômica que transformou sua vida e rendeu um dos blogs de maior sucesso na internet.

Em crise com o emprego, sem perspectivas e prestes a completar 30 anos, a americana Julie Powell decide dar uma reviravolta em sua vida. Ao encontrar na casa da mãe o livro Mastering the Art of French Cooking, um clássico da cozinheira Julia Child, que apresentou as maravilhas da culinária francesa às donas de casa americanas, ela resolve aceitar a sugestão do marido e executar todas as receitas do livro no prazo de um ano. Para relatar o feito, descreve suas experiências em um blog, que logo se torna um dos mais acessados da web, e acaba descobrindo a vocação de escritora.


Gente quero ler o livro... Urgente

E o filme???? eu quero assistir... vi um pedacinho e adorei.... ele tem estreia prevista para 27 de novembro.... eu vou.

Julie & Julia é com Meryl Streep !!!


Beijos com gosto de comidinha caseira feita com amor... que é a melhor que existe.

Telma

5 comentários:

Taia Assunção disse...

Oi Telma, bem vinda ao blog. Que pena eu não ter encontrado seu comentário. Tens certeza que escreveu? Me desculpe. Depois farei uma visita mais prolongada aqui. Beijocas!

Unknown disse...

Vou correr atras, se encontrar te empresto o dvd. Beijos, bom feriado.

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!!

Deve ser interessante mesmo!!!!

Boa semana

Sonia

Eliene Vila Nova disse...

amiga que linda sua mensagem, obrigada pelo carinho.
ainda bem que ainda estava on line pra vir logo aqui te visitar.
amo a comidinha caseira.
menina to querendo muito ler o livro, beijos
uma seman abençoada
beijos
beijos
você é uma fofa

Ruby Fernandes disse...

Adorei sua visita flor! Volte sempre tá?
Bjo bjo :)