sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AINDA SOBRE EMAGRECE E ENGORDA....



Continuando o assunto sobre emagrece e engorda, agora sem tanto "glamour" e sem nenhuma habilidade com as palavras, estou aqui feliz de "barriga cheia" e a consciência pesada pra valer... comprei de uma colega do trabalho meio quilo de "raspa do tacho", é o que sobra na panela do quejo de manteiga, então vem com umas partes um pouco mais escura, a parte que ficou no fundo da panela. É de comer de joelhos de tão bom.... então fui comendo... comendo... comendo... até ficar com vergonha de mim mesma... quero tanto ficar mas magra... mas chego do trabalho e começo a colocar o papo em dia com o marido, e então começa o blá, blá, blá e o pá, pá, pá....sou uma pessoa sem equilíbrio, mas o que fazer???? Eu até sei, mas falta-me a descisão...vou contar pra vocês, por favor não espalhem, não contem prá ninguém...tenho 1,69 de altura e 72kg(tô triste demais...), os últimos 10 kilos eu consegui em menos de 2 anos....preciso URGENTE perder 10kg...quero ajuda de vocês...
mas vou contar outro segredo... neste exato momento que sai da mesa(lembram da raspa do tacho???)estou aqui, reclamando das minhas gordurinhas a mais, mas estou tão, tão feliz de barriguinha cheia, e é cheia literalmente.... que horror.... me amam por favor, me amam assim mesmo.....
Gente foi um desabafo. Ufa!!!!!!!
Beijos
Telma

8 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Querida, muito obrigada pela visita!
Entendo perfeitamente do que vc está falando... se eu fosse comer tudo aquilo que tivesse vontade... estaria perdida. Mas é tão bom, né??!!
Beijo
Helena

Taia Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkk...só tu mesmo. Escute, estive olhando a lista de seguidores e tu não está entre eles (usaste um pseudonimo???). Vai lá mulher pra poder participar da promoção. Beijocas e bom final de semana.

Unknown disse...

Eu amo, eu amo, eu amo, e muito!
Já compraste as roupicha?
Beijos no seu lindo coração.

Pitadasdilu disse...

Telma, chega um momento em que precisamos refletir, precisamos ter disciplina, muita força de vontade e persistência. É difícil, sim é, mas não é impossível. Peça à Deus força para que consigas chegar ao teu objetivo. Pense na saúde e que quando chegar daqui alguns bons anos, vc esteja bem com seu corpo que é templo do Espírito Santo.
Eu luto bastante contra minha gula, amo um doce e as vezes enfio o "pé na jaca", mas tento me controlar, porque sei que as consequências são cumulativas, tenho pais hipertensos e minha Mãe que está a um passo do diabetes.
Olha, Telma, não estou escrevendo para que sinta-se culpada não, mas para te dar ânimo de ir em busca do teu objetivo que é eliminar 10 kilos. Você vai conseguir.
Que Deus te abençoe.
Bjos, Lú.

Soll* disse...

Oi nova amiga! rsss
Fico contente que tenha gostado do meu blog... e obrigada pelos elogios.
Obrigada por participar da promoção em meu blog.
Agora vamos aguardar o sorteio.
Boa Sorte.
Beijo.
Soll*

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
demorei mas cheguei.
menina nem me fala em efeito sanfna, sofro com isso há anos, mas ultimamente só tenho engordado, um horror.
pior que casei com o filho do padeiro, amop pão, carboidrato é minh aperdição.
ah quero um pedaço daquele bolo,kkkk.
obrigada pelo carinho, saiba que suas mensagens sempre me deixa mais feliz.
uma seman abençoada
beijos

Rita de Cassia disse...

Tocaste no meu ponto fraco... a barriga. Com o resto eu até conviveria mais ou menos tranquila, mas com a barriga... acontece que ela está sempre cheia. Eu aaaaaaamo comer. Só não como maga, mangaba e beringela.
Então, tento comer poucas quantidades. Problema mesmo é esse meu gosto por comidas, comidas, comidas....
bj bj bj

FLAVIA disse...

Calma mulher que que é isso... vc ta magra com essa altura e esse peso. quer chorar? nem te conto a minha! estou nessa caminhada por perder peso... mas ta russo viu1

depois me faz uma visita lá no blog, postei uma dica legal.

bjkas