sábado, 29 de maio de 2010

Tempo de Deus




Ainda pensando e falando sobre o Tempo de Deus, lembrei dessa música, que amo, não é uma música nova, mas sempre que escuto ela conforta minha alma.
Espero que ela sirva aqui, no meu cantinho pra fazer o mesmo com outras pessoas.
Tenho a certeza de uma coisa Deus é Bom o tempo todo. O tempo todo Ele é Bom.
Continuo seguindo, as vezes animada, as vezes desanimada, sempre com esperança de dias melhores, com a confiança que não estou só, tenho família amigos queridos e a Presença certa de Deus. Posso resperir fundo, me esticar, me alongar e levantar da cama para enfrentar mais um dia, na certeza absoluta que Ele(Deus) cuida de mim.
Beijos e um feliz final de semana.

3 comentários:

Taia Assunção disse...

Amém...linda música. Tenha você e usa família um final de semana abençoado. Beijocas!

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!!

OBRIGADA PELO APOIO E ORAÇÕES.

JÁ ESTOU VOLTANDO.

bJKS

SONIA

Dany Linhares disse...

Mamãe, é linda mesmo essa música...O tempo de Deus é o melhor para nós... "É fácil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida".
xero
te amo