quinta-feira, 20 de maio de 2010

TEMPO....


SOBRE A FOTO: Euzinha numa das lindas praias daqui(Sul de Pernambuco), está foto já tem uns 2 anos... mas tá valendo, só pra falar sobre o tempo.
Queria falar sobre como o tempo tem momento tão especiais, felizes, tristes, corridos,bem devegar, agitados, etc e tal. Estou vivendo um tempo diferente, mas lembrei de um texto da Bíblia que fala muito bem sobre esse tema.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz" Eclesiates. cap. 3
Só devemos aproveitar muito bem o tempo bom, e quando o tempo ruim aparecer,pedir sabedoria a Deus, ajuda aos amigos, para saber administrar esse tempo ruim, e ele passar depressa.
Beijos

Telma

2 comentários:

Mario disse...

Ficou lindo tá vendo? Isso é dom de Deus! Amiga não sei o que vc tá passando, mas quero que saiba que te admiro muito e vou orar de uma forma bem especial por vc. Deus tem feito maravilhas na nossa koinonia e vou colocar o seu nome na nossa caixinha de oração, quando o tempo bom chegar, vc me avisa ok?Bjos fica com Deus, bem pertinho dele.(Jacyra aproveitando o orkut do maridão, desculpe, só notei agora)

Taia Assunção disse...

Espero que seu tempo atual esteja sendo de tranquilidade e amor...beijocas!