domingo, 25 de abril de 2010

Dia de Hoje



Meu Recife - Pe

Passo por ai todas as manhãs indo pro trabalho, e sempre estou neste momento agradecendo a Deus pela benção de mais um novo dia.

"Este é o dia em que Deus agiu, alegremo-nos e exultemos hoje" Sl 118:24

Hoje o meu dia está bem d-e-v-a-g-a-r e eu quero que contiune assim... até o finalzinho do dia.

Ontem(sábado) eu tive um dia daqueles de correira... muita, mas muita mesmo.

Fui ao meu oftalmologista pela manhã, e foi a manhã inteira mesmo, sai do consultório ao meio dia, fiz compras de supermercado e quando cheguei em casa fiz uma macarronada que sempre nos salva, e sem trocar de roupa, só dá uma arrumada nos cabelos fui para reunião que tenho no último sábado do mês (Desperta Débora- mães que oram juntos pelos filhos)e sai de lá correndo e fui fazer uma visita que era preciso e quando cheguei em casa já noite, só quis tomar banho e dormir...

Então hoje eu resolvi que seria diferente:

Manhã: cuidei do café e fomos todos pra igreja... é tão bom....
quando cheguei fiz almoço e todos comemos felizes e todos- pai e filhas foram dormir,só eu que fico por aqui, zanzando, não consigo dormir durante o dia... e tenho mil e uma coisa pra fazer, mas resolvi, que vou fazer em marcha lenta, o que for possível... quero terminar o meu dia bem d-e-s-c-a-n-s-a-d-a e feliz... porque amanhã começa minha correira novamente... acordar cedo- pegar ônibus -trabalhar até as 18:00hs - correr para pegar o metrô - depois pegar uma vam- e enfim chegar em casa lá pelas 8 da noite.... ehehe vidinha abençoada....
Um grande beijo
Telma

5 comentários:

Sonia Facion disse...

Alegrem-se, porque o hj é o dia que o senhor fez!!!!

Me alegrarei, me alegrarei, regozijarei!!!!!

Aleluia e viva , hj tbm está um dia belíssimo!!!

Bjks amiga e que tenhas uma semana na paz do Senhor.

Sonia

Nárriman disse...

Amo ler essas postagens com rotina das amigas,; fazem parecer que estão bem próximas...
Meu marido é de Recife e já está há um tempão sem visitar a cidade. Eu ainda não conheço o lugar mas quando for aí vou te falar, quem sabe não possamos nos encontrar para nos conhecermos pessoalmente, né? Eu vou amar porque você me parece ser uma pessoa muito legal!
Bjs!

Nárriman disse...

Amiga, ainda está interessada em ganhar um banner exclusivo para seu blog? Agora ele vai ser sorteado; para concorrer é só deixar seu comentário na minha última postagem, ok?
Bjs!

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee....

Curta bem o feriado junto aos seus.

Bjks

Sonia

jacyra disse...

Telma cadê vc? Deve estar muito atarefada, mas ... sinto falta viu? Tenho ido nos outros blogs que vc colocou no seu, são muito bons, receitas maravilhosas, artigos interessantes, mas sinto falta, assim que puder escreve ok, fotografa, amo suas fotos, pois são feitas com amor, vc é muito especial!