sexta-feira, 2 de abril de 2010

EU E ELE...



Foto de uma noite qualquer... Ele e eu sempre....

4 comentários:

Taia Assunção disse...

Sempre e sempre, Amém. Beijocas!

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!!!

Passei para desejar a vc e sua família uma Páscoa muy doce com a graça do Cisto ressurreto, que vivo está!!!!!

Bjks

Sonia

Ana Rezende disse...

OI Telma, passei para desejar uma maravilhosa quarta feira e para convidar você a conhecer os dois novos blogs. Passa no meu blog conferir, Moda Para Usar e De um UP - Mary Kay, espero vc lá!

Beijinhoos.

Ana Rezende disse...

oo Telma, não estou mais triste não, agora que tu me visitasse no meu novo blog de moda fiquei feliz, hehe mas só vou cotinuar feliz se tu continuar passeando por lá e conferindo as novidades e dicas hein?
Linda foto, rostinho felizes logo cedo assim enchem meu dia de alegria.
Beijinhos.