sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sobre casa



Quando vai chegando a sexta-feira, já fico imaginando o que vou fazer na arrumação da minha casa.Ela é simples, mas amo limpar, arrumar e no fim de tudo sentir um cheiro bom de limpeza, ou cheiro de flores frescas no ar.
Estou aprendendo a fazer coisas diferente nela, sempre fui de deixar oos movéis sempre no mesmo lugar, durante anos, de pintar a casa com a mesma cor(branco), mas agora estou mudando aos poucos. Os quartos eu pintei de azul, a sala de amarelo, resolvi radicalizar, e estou adorando.
O que será que vou fazer amanhã???
Ainda estou pensando.... depois quem sabe mostro aqui pra vocês...

Nesta foto: Movél que fica no corredor, fotos: meu esposo e eu, meus pais e meus sogros, garrafas de vinho reaproveitadas com flores, e uma cestinha em formato de coração, pra colocar chaves e celulares.

beijos
Telma

Nenhum comentário: