sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Chove chuva, chove sem parar..."



Uma das imagens mais bonitas daqui do Recefie-PE. Rua da Aurora... trabalho bem pertinho dessa rua... então sempre acabamos nos acostumando com tudo né não??/ Nos acostumamos com coisas ruins e feias e coisas boas e bonitas, é claro que a segunda opção é bem mais rápida e feliz(eheheh)...
Queira falar da chuva que cai sem parar sobre o Recife, e essa cidade sofre em época de chuvas, tudo fica muito alagado, o trânsito fica parado, barreiras vão caindo...e sempre no outro dia no trabalho, todos nós temos pra contar como foi a nossa aventura pra chegar em casa no final do dia...e sobra aventura para todo o dia... é um sofrimento.Então as ruas, como essa da Aurora, já não fica tão linda...mas gosto de olhar pra ela, ou para as fotos dela, com um olhar de bondade, sempre procurando o "belo" no meio do caos...e quando a chuva passa, ela volta a ficar linda como sempre deve ser.
Ontem à noite(sexta-feira), sai do trabalho às 18 horas e cheguei em casa por volta das 21h, o trânsito todo parado... mas sempre conversamos e encontramos pessoas solidárias, amigas que nos ajudam a enfrentar um final de dia difícil e acabamos muitas vezes até nos divertindo com histórias que escutamos.
O Recife é uma cidade linda, e então a chuva passa e o sol volta a brilhar e ficar bem quente novamente... como deve ser por aqui.
Um ótimo final de semana pra todos.
Beijos
Telma

5 comentários:

Taia Assunção disse...

A Veneza brasileira...lindíssima. Tomara que o sol volte logo. Beijocas e muito obrigada pelo carinho lá no blog. ;-)

Cecilia e Helena disse...

Uau, que lugar mais bonito... adoro o colorido das casas!
Beijo
Helena

Cecilia e Helena disse...

Olá!
Vim dar uma olhadinha ...
Quem te visitou antes foi a Helena, mas quem escreveu o post do São João fui eu, a Cecilia!
A Helena tem razão - o lugar é lindo!
Um abraço da Cecilia.

Edilene Pacheco disse...

Olá, tudo bem?

Estou na minha primeira visita no seu blog e já estou seguindo vc pois gostei muiiito.
Estarei saindo de férias do meu trabalho no próximo semestre e e já tinha pensado em conhecer sua cidade e com seus comentários sobre ela me empolguei mais ainda.
Absss

Anita disse...

É Telma... tenho que admitir q chamam o Rio de cidade maravilhosa, mas Recife é maravilhoso sim, acho até q mais q o Rio, pq é composto por pessoas com uma coisa que carioca não tem muito, que é receptividade. Êta povinho pra saber receber!!!!
Q bom q vc gostou da minha casita, amei vc ter ido lá. Bjs, Anita.
http://www.casadaanita.blogspot.com/