domingo, 27 de junho de 2010

O amor é lindo!!!!



Esta foto foi de um Chá(bazar) de panela que fui no sábado passado. Um pic nic no jardim em frente a casa da noiva...era o sonho dela, e os dias aqui em Recife são de muita chuva ou pouca chuva, mas chove todos os dias, mas no sábado marcado o dia foi de um de sol, brilhante e firme, e a noiva linda ficou toda feliz em poder realizar o seu sonho de um pic nic com as amigas e as mães das amigas... e foi tudo lindo e rômantico como deve ser. Então resolvi postar esta foto de um jardim que foi criado com balões-corações, tudo era em tons de vermelho, com direito a toalhinha no chão e cestinha com comidinhas.
E hoje é domingo o sol não apareceu, só chuva que cai, para, e volta a chover... e dá uma moleza de fazer qualquer coisa... almoçei com amigos, e agora estou em casa pensando em fazer mil coisas, mas sem coragem para fazer nada... apenas me deixar levar nessa moleza até quem sabe uma hora que vou no fogão e faço algo quente pra tomar... um chocolate quente talvez....É isso. o amor é lindo, e a noiva está feliz com o seu sábado de sol e eu estou hoje no domingo descansada com meu dia de domingo frio e gostoso...
Beijos
Telma

8 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Telma!!!!

Que romântico, e perto da praia, ai tudo de bom!!!!!!!

Bjks amiga com uma semana abençoada.

Sonia

Taia Assunção disse...

Realmente o amor é lindo. É ele que nos fortalece para as dificuldades da vida...beijocas e tenha uma boa semana com muito amor. ;-)

Mazane disse...

Em minha cidade (Belém) também é assim sol e chuva, e a gente vai levando a vida em meio a calor e quando tem frio é com chuva mesmo, um lindo jardim o da noiva!!!!

Keka Luppe disse...

Oi querida! Que romantico! Adorei seu blog! Só estou escrevendo pq para confirmar sua participação no sorteio você precisa fazer um post divulgando, ok? Me avise quando postar para eu validar sua participação.

Bjos!

Keka

Meus Pontinhos disse...

Oi Lindona, passei pra agradecer sua visita e a participação no srteio das almofadas já tá chegando!!! Rsrsrs boa sorte e volte sempre, agora, fiz um post do chá virtual do meu bebê Pedro se vc quiser participar e ajudar a divulgar passa lá que tá tudo esplicadinho bjks doces...Cris

Rita de Cassia disse...

Telma querida, deve ter sido uma festa linda e que bom que a noiva ficou feliz.
Agora, quanto a chuva ... ... sempre que chove fico "assombrada". Moro perto do rio jaboatão e este ano ele já deu as caras por aqui. Graças à Deus não chegou até a minha casa mas esse é um período que me sinto muuuuuuuito insegura. Mas, ainda bem que passa logo, já estamos quase na metade de julho, aguentaremos agosto e quando setembro chegar, o que não vai demorar... ... sentiremos o alívio da doce primavera.
bj bj bj

Nayara disse...

Oiiiiiiiii! Tô aqui nessa chatice de lan house...ufa,e resolvi te visitar.
Oh, MANA é MAN HUR que significa O QUE É ISSO? Ou a comida não existia ou eles não conhecim. O fato é que quando viram a primeira vez disseram: O QUE È ISSO? e ficou.
Beijos no teu coração e ah, amo quando voce dá aula.
Bye linda!

Cecilia e Helena disse...

Telminha, obrigada pela visita e pelo comentário! Depois me conta se gostou do livro ("Bordados").
Beijos
Helena