domingo, 11 de julho de 2010



Foto: Praia de Candeias- Jaboatão dos Guararapes-PE

O Apartamento que moro fica em frente desta praia,(meu ap não é beira mar), mas da minha varanda eu vejo essa belezura... e como está sempre chovendo por aqui, me deu saudades do verão...gosto dos dias de chuva também...mas é que vai cansado né??? e eu vou ficando mais quieta com o passar dos dias...
A semana que passou foi de muito, mas muito trabalho, terminei a sexta-feira, a-c-a-b-a-d-a...meu marido lindo, foi me buscar no trabalho e me levou pro pragama que adooooro: Livraria cultura, olhar livros e toma um café, com biscoitos maravilhosos(ele me ama e cuida de mim, e eu fico tão feliz), e depois de hooooras na livraria, e do chocolate quente(não tomei café),com livro na mão, sai de lá descansada, literalmente, descansada...
Ontem(sábado) me arrumei toda para ir a um aniversário de amigos, em alguma das muitas casas de festa por aqui, meu esposo lindo viajou e quem foi me levar na tal casa de recepção foi minha filha e o namorado dela, antes foram dá uma olhada no endereço lá no google, e ele ( o namorado) diz:- já sei onde é, e fomos lá, eu chiquérrima, pois o aniversário pedia, ficamos rodando dentro do carro até às nove da noite,sem encontrar a tal casa, quando eu sem mais nenhum "gramour", pedi pra me levarem de volta...quando cheguei em casa, fiz diferente,em vez de colocar o endereço neste tal de google, coloquei o nome da casa de recepeção... e quase tive um ataque, e só me restou rir de mim mesma, a casa de recepeção é de uma grande amiga minha(a Nacy) e onde nós fizemos há dois anos atrás o aniversário de 15 anos da minha filha Talita, eu esqueci completamente o nome da casa....só acontece comigo ou vocês já passaram por algo parecido???? Me falem, me digam, me escrevam.... tô me sentindo a maior "lesa" como falamos aqui no nordeste. E agora só me resta pedir desculpas ao aniversariante e a sua esposa linda, por não estar com eles numa noite tão especial.
Hoje(domingo), falei para uma sala de casais na igreja, sobre afeto no casamento, foi um momento muito gostoso e descontraído e enquanto falava da importância do afeto(especialmente pra mulheres) lembrei do meu bem(do convite que ele me fez na sexta-feira pra tomar café e ficar de bobeira vendo livros) e do quanto ele é afetuoso... tô com saudades dele....
Beijos
Telma Linhares

Um comentário:

Jacyra Rogge disse...

Telminha tbm tô com saudades do sol, só fico dormindo e sei que é falta dele. Vontade de caminhar na beira da praia com o solzinho me aquecendo, que pena que vc perdeu a festa... mas foi lindo o convite do maridão, tbm amo a cultura e o café de lá, mas faz tempo que não vou. Vi as fotos do seu bem, achei muito engraçado ele todo empacotado por causa do frio. Bjos amo os dois!