sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FALANDO EM CASAMENTO - VESTIDOS DE NOIVAS, ETC E TAL...

O chef de cozinha colombiano Juan Manuel Barrientos criou um vestido de noiva comestível. Ele apresentou a peça na última semana durante feira de moda em Medellín, na Colômbia. É o famoso vestido “Bolo de Noiva”.


DO SITEhttp://marketingnacozinha.com.br/category/curiosidade/

Queridos que passam por aqui, mesmo de longe, estou acompanhando minha filha com os preparativo para o casamento dela que será no 2º semestre deste ano.... agora estamos entre outras coisas pensando no vestido... ela tem mil fotos de noivas, já fomos olhar em lojas a luguel e quando vejo vestido ou outra coisas relacionada a casamento mando pra ela rapidinho... mas esse aqui de cima é o máximo, fala aí.... claro que é pura brincadeira, mas no meio de tantas preocupações, listas, encomendas, fechar contrato, escolher isso e aquilo, não custa rimos um pouco né não???.. Amei a  brincadeira..

beijos

Telma

4 comentários:

Célia Freitas disse...

até que não é má ideia. kkkk
toido mundo esperimenta um pouco do vestido.kkkkk
sucessos para vcs nesses preparativos.bjs

Nayara disse...

♥ Mana sinceramente não gostei e achei perigosissímo esse bolo. Vai que o noivo queira comer todo o vestido de noiva na lua de mel?! kkk, foi-se lua de mel, e lá vai uma biata dor de barriga kkkk. Beijos mana (gostei também da brincadeira)

Sonia Facion disse...

Legal mesmo!!!!!

Só não pode derreter, hehehe.....

bjks

Sonia

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Quando tiver um tempo venha me visitar. Ficarrei honrada se me seguir.
Ale