quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FOTOS DA MINHA CASA EM SOUSA-PB

Gente as fotos foram tiradas no dia que chegamos com a mudança.... praticamente já mudei tudo de lugar, mas estou sem máquina, então não tenho novas fotos, com tudo mais arrumado e organizado, mas mesmo assim vão estas para vocês terem uma idéia da minha casa nova.... tudo simples, como eu, queria ter tudo muito "xic", mas é o que tenho....eheheheh

Parte da cozinha que é enorme, estava acostumada com cozinha de apt e pequeno.... essa  é espaçosa...muito boa.


Balcão da cozinha....

Um pouco da Sala... ainda com os fios aparecendo.... hoje está tudo escondidinho...eheheh

De novo a cozinha.... eita que gosto dela.......
Depois coloco mais... fotos da varanda... um visão geral e do quintal... é pequeno mas tem um pé de acerola, com aquelas frutinhas lindas e vermelhinhas....
Um grande beijo

Telma

5 comentários:

Taia Assunção disse...

Ser chique é ser feliz com o que é da gente Telma...uma graça sua casa. Gostei especialmente da TV com DVD acoplado. Beijocas!

Sonia Facion disse...

Que linda!!!!

Adoro cozinha branca, dá uma sensação de sempre novo e limpo!!!!

Bjks

Sonia

Célia Freitas disse...

hummmmmm. QUEM cozinha linda.
GRAÇAS A DEUS , sua casa é boa e vc vai se dar muito bem
faça suco de acerola eseja feliz
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

POi Telma, tua cozinha tá linda assim toda branquinha hehhee, adoro. E espaço na cozinha é muito bom. Acho que vc está se divertindo mais nesse novo espaço.

Bjs Leila

Jacyra Rogge disse...

Que bom Telminha vc já deu seu jeitinho especial na cozinha, ficou tudo lindo! a casa é grande né? Vejo que te espaço, vc vai estranhar um pouco, já que moramos em "apertamentos" kkkkk, mas é bom variar quando temos chance, seja feliz querida na sua nova casa, lembra do teu post do homem que casou algumas vezes com a mesma mulher e mudava os móveis, é por aí ... kkkkk bjos