sábado, 26 de março de 2011

Sobre flores e comidinha....

Sol logo cedo da  manhã na minha cozinha. Flores do meu jardim.

Nem percebi que as flores tinham quase as mesmas cores do meu jogo americano.... rsrsrs


Bolinhos de banana com canela. Prato especial, presente de uma amiga, que foi conhecer a Argentina em 1998 (tem tempo né??... guardo com muito carinho.)

Amores do meu Brasil, tento sempre colocar flores na minha casa, flores que eu compro, ou flores simples como a da foto, colhida no meu jardim, pois eu agora tenho um jardim pra chamar de meu....eheheh.... tudo bem que não é um JARDIM, mas tenho espaço, na verdade pouco espaço com plantas, todas floridas, então posso dizer que é um jardim....
O bolinho de banana com canela, é uma receita de bolo simples, que acrescentei pedaços de banana e coloquei canela por cima, receita de um blog, que agora tento me lembrar o nome mas não consigo, é um blog de uma amiga, quando lembrar volto aqui e ponho os créditos... tentei fazer pela receita, e ficou uma delícia e enquanto estava no forno, o cheiro bom invadia minha casa e minha alma.... coisa boa, pra se guardar na nossa memória olfativa.
O prato foi presente de uma vizinha-amiga, quando morei no interior de Minas Gerais, nos anos 90... Ela foi conhecer a Argentina e trouxe o lindo prato colorido, que guardo com muito carinho, por ela ter lembrado de mim enquanto passeava pelas terras do tango.... é tão bom ser lembrada né não???
E sobre a mesa da cozinha...... ainda estou sem mesa na cozinha, então "quebro o galho" com essa mesa de plástico, que se usa na varanda, à beira da piscina, mas no meu caso, é a minha salvação na cozinha...eheheheh.... um dia eu compro uma mesa de vergonha para cozinha, nada demais, mas uma mesa branca com cadeiras de formatos diferentes e coloridas.....quando esse meu sonho se realizar conto e mostro pra vocês. certo??
Vou terminando por aqui....
Um Final de semana Feliz
Beijos
Telma

4 comentários:

Unknown disse...

♥ As fotos abriram agora. Mana que vontade de dar uma mordinha neesses bolinhos.

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee.....

Acho que deve estar tudo lindo, pois não estou vendo as imagens, sei lá se é no meu compuutador o do seu blog, mas deixo aqui o desejo de uma linda semana.

bjks

Sonia

Unknown disse...

Telma,
que bom receber sua visita e comentário.
Adoro "conhecer" quem passeia por minha casa. Beijo grande e boa semana

Nilda Biagio disse...

Olá Telma
Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog...pena que não consegui visualizar suas fotos...pode ser problema do meu computador!!
Bj
Nilda