terça-feira, 26 de abril de 2011

Antigas Fotos - Apartamento em Recife-Pe




Todo final de semana tinha flores para enfeitar meu cantinho em Recife-Pe...
Hoje olhando essas antigas fotos, lembrei de tantas coisas boas que devemos aproveitar e vivê-las bem,  mas amanhã tudo pode ser tão diferente, não pior ou menos ruim, mas diferente... então o que temos que fazer hoje é viver intensamente não só as grande conquistas e vitórias, mas as pequenas coisas que  durante o dia vão se desenrolando, uma rotina, as vezes que não damos muito valor, como essas flores que eu ia comprar perto de casa com R$ 5,00 e quando chegava, espalhava alegria e cor pelos cantos da casa, tão simples, mas que fazia toda a diferença o resto do meu dia, parecia que algo bom estava pra acontecer, quando eu colocava flores pela casa...
Hoje estou aqui em Recife-Pe, vou ficar uns dias "lambendo as crias"...coisa boa... e amanhã vou lá na floricultura comprar flores para enfeitar esse meu canto.
Vou depois tentar tirar umas fotos, e venho deixar tudo registrado... espero comprar de outra cor... pois quandos chego numa floricultura, só consigo enxergar, flores brancas e amarelas... mas amanhã estou querendo mudar um pouco vamos esperar... e enquato isso, APROVEITE O QUE VOCÊ TEM PRA VIVER HOJE, VIVA INTENSAMENTE, MESMO QUE SEJA COISAS SIMPLES, como flores do campo ou  um simples cafezinho feito na hora.
Um beijo
Telma Linhares

5 comentários:

Sonia Facion disse...

Telma, como foi bom ler essa reflexão, obrigada!!!

Vou esperar pelas flores.

bjks

Sonia

Unknown disse...

♥ Mana não lembro bem de tudo, mas ontem a noite sonhei com o pastor Geremias. Estavamos sentados, conversando, havia outras pessoas do lad (não sei quem), e de repente eu chorava porque ele não estava mais na igreja. Ele apenas ria bem suavemente, como quem entende e nada falava. Não tenho certeza, mas parecia que no fundo eu sentia falta tambem de outras coisas na igreja, e so desabafava em relação a isso. Acordei.
Oh, vais passar quantos dias aqui? Queria tanto te mostrar apenas meus progressos...
Beijos, dá o abração no pastor.

Cris disse...

Oi Telma, sou uma pessoa muito concentrada, daquelas que quando colocam uma coisa na cabeça não sossegam, não veem mais nada só "aquilo". Tenho rezado para que Deus me transforme e tire da minha vida coisas sem importância e me faça valorizar o que realmente importa. Hoje já vejo essas mudanças, não sinto falta de coisas tolas que antes me eram tão essenciais.Não é nada grandioso não, são pequenas coisas, pequenos detalhes que estão me deixando mais serena, como essas lindas flores.
bjs

Ruby Fernandes disse...

Eu adoro aquela estampa de flores, é tão linda né?
Flor, obrigada pelo carinho no bloguito viu?
bjo bjo querida =D

Unknown disse...

♥ Mana sempre oramos por voce pela manhã, e os meninos aqui em casa também oram!!!!!!!!!
Voces estão em nossos corações, e não saem da nossa cabecinha. Beijos, bom final de semana