domingo, 15 de maio de 2011

Tudo misturado

Adesivo no meu quarto... eu amei e vocês???

Aqui outra vez.... as fotos foram do celular, por isso não são legais.... mas amei as flores.....

Agora, essas beluzuras ai.... foi um sorteio que ganhei do blog da minha amiga Anita - do blog Casa de Anita..... eheheheh Feliz demais quando chegou!!!!
 

Amiga, obrigado pelo carinho, pelas  fofuras. Beijos Telma
http://casadaanita.blogspot.com/







3 comentários:

Amehlia Digital ® disse...

Olá cumadi!
Achei que deu vida ao quarto o adesivo, né! =) Tb amo flores...
Que presente mais fofo que ganhou da Anita, ela é uma graça e vc deve mesmo ter ficado numa alegria sem fim...
Parabéns! E domingo abençoado!
Um bejim no seu coração!

Sonia Facion disse...

Telma, que mimo essas flores no quarto!!!

Seus presentinhos tbm uma fofura, parabéns!!!

Bjks

Sonia

Anita disse...

Que bom que gostou, não olha as costurinhas muito de perto principalmente o coração que foi o primeiro que fiz com máquina, rs. O adesivo é super alegre, gostei, adoro cores, bjsss.