sábado, 11 de junho de 2011

FOTO INSPIRAÇÃO

http://emmelines.blogspot.com/..


  •  Hoje as fotos neste blog são lindas, não são fotos de celular (rsrsrsrsrsr), mas deste blog: http://emmelines.blogspot.com/... só tem coisas fofas e lindas... passo horas olhando tudo aqui...
  • Então resolvi colocar estas fotos que nos inspiram a um romance no lar e também a pensar em como deixar o nosso doce lar com uma carinha de amor... espero que vocês gostem e quem sabe se inspirem também.
  • Fiz corações e coloquei no espelho do meu quarto, nas cores, rosa, e vermelho, outro dia mostro pra vocês, pois hoje eu queria fotos com um certo ar de romantismo, mas fotos de qualidade...eheheh, então as minhas fotos com os meus corações mostro num próximo post ok??
  • Tenham todas um Feliz dia dos Namorados e desejo que o romance não fique só para o dia 12, mas que continue por todos os outros dias.
  • Um grande beijo, com amor.
  • Telma

7 comentários:

Alcena C V C disse...

Como nos inspira, mas aqui em casa
sou muito abençoada por eu e meu
amado cultivar o clima romântico o
tempo todo,somos bobos mesmo!
ihihiii!!!!
bjs amadinha que vc tenha muito
romance o tempo todo!
ps: não esqueça de nos mostrar
os corações que tu fizeste.

http://alcenacvc.blogspot.com/

Wal disse...

Quanta inspiração!!!
Amei!
BEijinhos!!!

Nile e Richard disse...

Ola Tema.
Lindas imagens.
Gostei das cores suaves,da um ar requintado e de bom gosto.
Feliz dia dos namorado para você.
Bjin.Nile.

Taia Assunção disse...

Por aqui o dia foi de pijama, pipoca e filmes infantis...rsrsrsrs. Beijocas e feliz todos os dias dos namorados para vocês.

Sonia Facion disse...

Muito lindas e inspiradoras!!!

Bjktas

Sonia

Vanessa F.M. disse...

Parece cenário de filme!! amei!

Tania disse...

Oi Telma minha irmã. parace que agora tive sucesso em escrever aqui... e com muita alegria, pois ja fazia tempo que tentava e nao dava certo.
Então, tudo isso que vc colocou ai, é um pouco da nossa Inglaterra, cheia de romance e deferente do que a maioria das pessoas pensam, cheia de flores(deferentes tipos)e alegria.. viver aqui tem me deixado mais romântica e mais ligada na belaza da natureza, enfim na beleza da vida, do amor.
Te amo Telma, vc é linda!!