domingo, 7 de agosto de 2011

Filhas





Hoje estou com vontade de apresentar minhas filhas..... tenho 3, são uma fofas, alegres e corajosas. Estão sempre disponíveis quando preciso delas e agora mais do que nunca estão muito unidas.
São meus tesouros.
Elas são alegres, divertidas, choronas, corajosas, de bom humor, de mau humor, tagarelas, silenciosas, estudiosas, tímidas, acordam cedo durante a semana, no final de semana e feriado acordam depois do meio dia,gostam dos amigos, se divertem muitos com eles, pagam contas, arrumam casa, fazem feira, economizam, apagam as lâmpadas para não gastar energia, gostam de viajar, são fortes no meio das lutas e dificuldades que já passaram e estão passando; choram, mas depois enxugam as lágrimas e vão sorrir.Adoram se maquiar e assistir filmes.Uma delas, gosta de peixe, duas delas, não. Uma delas ama pizza as outras duas não morre de amores pela pizza. Todas gostam de creme de milho feito por mim e outras comidinhas.Uma delas o celular não para de tocar, as outras duas o celular toca um pouco menos. A roupa de uma é roupa de todas, sapatos de uma é sapato de todas, sabem compartilhar bem. Hoje, cada uma tem seu próprio quarto, que não é o máximo de organização, mas é possível entrar neles, agora achar alguma coisa fácil, nem sempre.....rsrsrs (elas vão me matar, quando estiverem lendo isso)
Cada uma com seu jeito próprio,  com suas qualidades e dificuldades, mas que são maravilhosas.
Todas elas reconhecem Deus como Senhor e Salvador.
É isso. Sou feliz com minhas filhas.
Beijos
Telma

7 comentários:

Magridt Gollnick da Luz disse...

Filhas lindas parabéns!!
que Deus abençõe muito sua familia!!!
bjs

Ale Quejinho disse...

Que benção ter filhas assim! Parabens!
Ale

Bricolar e Poupar disse...

E que filhas hein, são todas tão lindas :)

Jacqueline disse...

oi Telma! alem de lindas suas filhas são de Jesus... maior benção impossível!
bjs

Jacyra Rogge disse...

Amei esse post, sou cúmplice, porque tenho filhas tbm. E é maravilhoso!
As suas são lindas! cada uma com sua beleza exótica, uma mistura de vc e do pastor Geré, mistura boa, no físico e na alma. Parabéns! bjos Jacyra

Ana Matusita disse...

São lindonas as suas meninas!
Bj,
Ana

a pessoa do blog disse...

ESSAS MENINAS SÃO DEMAIS, EU SOU TESTEMUNHA DISSO E AMO MUITO AS TRES.
BEIJOS
ANTONIO CARLOS