terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novas Artes!

Novas almofadas para o meu sofá velhinho.... rsrsrsr

Detalhe......um crochê bem charmosinho.....

Outra romântica almofada....

Detalhes de coração,  sou uma pessoa romântica.....rsrsrsr

Elas juntinhas no meu velho sofá.

Mais um pano de copa.... e fiz questão de sair na foto minha máquina linda.....
E o meu  novo quadrinho...... amei.
E vocês minha queridas?? O que acharam das minhas novas artes???

Quero ouvir a opinião de vocês.

Foi uma semana muito produtiva, sempre na máquina linda que estou amando.

Agora vou dá uma paradinha, pois estou me preparando para  viajar, vou me encontrar com as lindas do meu coração ( as filhas), lá em Recife...... então estou com o coração batendo mais forte.... e muito animada...

Novas costuras só quando voltar das terras de Pernambuco.

Um beijão

Telma

7 comentários:

Unknown disse...

♥ Mana esses cupcakes são de feltro? MInha teacher disse que com o tempo lavando o tecido fica cheio de bolinhas...
Oh, as almofasas ficaram um encanto!!!!!!!! Bom colocar no quarto junto com umas velas, hum, promete kkkk, beijos, saudade

Sonia Facion disse...

Lindas, amei seu novos trabalhos!!!

Boa viagem e curta bastante as filhotas.

Bjks

Sonia

Taia Assunção disse...

Menina, mas tu tá ficando boa nisso hein...saudades da minha máquina que ainda está estragada. Vim aqui ontem, mas não consegui entrar por causa do malware. Beijocas, beije muito suas princesas.

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de

plantão, nome é Nágila, menina

de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma

vida neste fantástico mundo

dos blogs (eu e o meu maridão

Rubens), esperamos ser bem

recebidos por todas(os),

venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho

.com/ serão todos muito bem

vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Palpitando cinema disse...

oi telma, super obrigado pela visita e comentário no Amoras... a Verô é tudo de bom mesmo...vc entra no Além da Rua e já se sente em casa...mas que bom que por meio dela a gente se conheceu, né? já to aqui visitando sua casinha e virando fã de carteirinha! bjão Meire

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Olá Telma!
Seja bem vinda sempre viu? Fiquei super feliz com sua visitinha.
Suas coisas são lindas, dá pra ver que são feitas com muito amor!
Uma semana maravilhosa!
Divirta-se com as filhotas.
Beijos!
Lu!

casa de fifia disse...

lindas essa almofadas,a minha preferida é essa com sianinha rosa.
linda,linda,linda