sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Amor está (sempre) no AR!

Hoje eu acordei e olha quem estava no meu ninho de amor.....fiz ontem à noite, foi o primeiro coração na máquina de costura.....UFA!... refiz 3 vezes... mas consegui, claro que não não ficou a oitava maravilha do mundo...mas eu tô feliz.

... com direito a um bordadinho e tudo mais.....

..... eu estou amando fazer um bordadinho... eheheheheh

Povo querido do meu Brasil varonil, tive uma noite, que nem conto pra vocês, com uma insônia de matar..... mas antes de deitar e ficar lutando com a minha própria pessoa(ehehehe) eu fiquei na máquina que não sou tão" bestinha" quanto parece..... e fiz esse coração ai de cima, fiz e refiz até que achei que ficou legalzinho para colocar na minha caminha.E hoje acordei,com uma sensação de que fiquei devendo alguma coisa pra cama,(deixe esse assunto pra lá, hoje vou tomar suco de maracujá...kkk). Arrumei minha cama coloquei minha mais nova almofada cheia de amor e fiquei mais feliz. Tão bom né não???
E vocês, será que dá pra falar alguma coisa sobre minha almofada??? Falem, diga alguma coisa...
Beijos
Telma

3 comentários:

Helena Compagno disse...

Bem, sou suspeita quando falo em costuras porque apoio todo mundo que se aventura nessa terapia maravilhosa, mas a sua primeira almofadinha está uma tetéia, viu? Foi corajosa em fazer um coração porque é mais difícil para a primeira costura. Não vi nenhum defeitinho e isso significa que é persistente. É por aí, amiga, vá em frente porque logo estará se atrevendo nas roupas e aí não vai parar mais. Fiz um vestido em linho branco para usar no Natal e acredita que ainda não encontrei os botões que devem ser em madrepérolas brancos? Estou que não me aguento de contentamento e toda vez que passo por ele dou uma olhada e parece que ele dá até uma piscadinha para mim como dizendo: tenha calma, não vá me colocar qualquer botão porque sou fino, dona. É um chemisier.
Beijos e parabéns

Glaucia disse...

Muito caprichosa!!! Lindo demais...

casa de fifia disse...

simplesmente amei.

baci