quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Luzes (não de natal)... Achados no lixo do meu prédio....

Meu balcão na cozinha...

As luzes de perto....

Cesto achado no lixo do meu condomínio....

Passando o verniz nele....

Na sala da minha casa, novinho em folha, dando um charme....( nem tanto.....rsrsrsrsr) mas gostei do resultado.

O  post de hoje é pra mostrar um pouco da minha cozinha que amo, especialmente as minhas luzinhas... que não é de natal (rsrsrsr)... são uns lampiões que achei em alguma casa chinesa lá em Recife, e quando vi me apaixonei.... então fica o ano inteiro dando graça na minha cozinha todas as noites.....

E tem também um achado no lixo do meu prédio(Recife-PE)... voltando das compras estava lá o cesto que sempre enfeitou o hall de entrada do prédio, pronto para ir pro lixo.... trouxe pra minha casa em Sousa-PB, passei um verniz, comprei umas flores, e agora enfeita a minha sala, só não tenho habilidades para arrumar as flores no cesto, sempre que passo por lá dou uma arrumadinha, mas não gosto, não sei arrumar flores em jarros, nunca consegui uma bela arrumação, por isso a foto de longe (eheheheh).... mas que agora eu tenho um cesto novo dando uma graça na minha sala, eu tenho, e só custou a latinha de verniz......

Um beijo

Telma

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI TELMA , RECICLAR É TUDO DE BOM. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE...

Josiana Leite disse...

Olha aqui num acho isso, sortuda,rss. Ficou ótimo, parabéns.

Ana Carolina disse...

Olá, Telma
Adoro essas reciclagens, seu cesto ficou muito legal tá novo,um charme com as flores.
Gostei também das luzes no balcão, chic!!!
bjs

Taia Assunção disse...

Dá para aproveitar muita coisa. Quando não quero algo que sei que tem potencial, coloco para o lado de fora de casa na calçada e fico ouvindo do lado de dentro a reação das pessoas. É sempre muito bacana ver que algo que você já não quer mais pode servir para outra pessoa. Noutro dia deixei uma mala cheia de revistas, não ficou mais do cinco minutos lá fora...rsrsrsrs. Beijocas!

Susi disse...

Telma, parabéns pelo trabalho. Vc ta certíssima. Reciclar hj em dia é muuuito importante.
bj