terça-feira, 3 de julho de 2012

Artes da minha Mãe.






Minha mãe tem 71 anos,  e tem todas aquelas doenças da idade... artrite, artrose, bico de papagaio e outras coisas mais... mas não se entrega, por nada, está sempre aprendendo coisas novas e fazendo umas outras... faz tudo com muito capricho e cuidado, e com muita, mas muita alegria, é professora de artes, mas também é aluna.... sempre comprando revista, fazendo curso, olhando na internet...  e hoje resolvi trazer algumas fotos das suas artes para vocês darem uma olhada... Tudo LINDOOOOO!!!!!
Beijos
Telma

5 comentários:

Rita de Cassia disse...

Deu saudade da minha sabia? Talvez se ela tivesse "pego" gosto em fazer alguma coisa (bordado, croche, etc.) talvez tivesse vivido mais, com um pouco mais de qualidade ... ... mas deixa as coisas tristes pra lá.
Sua mãe lembrou a também a mãe de uma amiga querida. Na próxima postagem vou colocar a Tilda que ela fez. É tão bom ver elas assim, interessadas não é? Fazendo trabalhos lindos!!!!!
bj bj bj

Unknown disse...

Tudo lindo, minha mãe tem 70 anos e faz cada coisa fofa também. Amei principalmente o das galinhas e amei o que vc fez no post anterior, mostra ele de novo de frente? Posso copiar? Minha cozinha é toda de cocós preta e branca e eu amei os paninhos.
Bjus

Malu Campos

Sonia Facion disse...

Que maravilha Telma!!!!

De os meus parabéns a ela, pois é um lindo exemplo.

Bjks

Sonia

Fabiana Martins disse...

Eu amei o capricho dela, se ela vender me avisa, beijos.

Priscilla Araujo disse...

Ai quanta coisa linda!!! e o que é essa galinha fofa, gordinha? maravilhosa!! amei!!! bjocasssss