quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bom Dia com PERDÃO - café e pão preto.

Bom Dia!!!!
Sei que estou sumida deste meu lugar querido. Peço desculpas.
Motivo: Viagem. Férias. Filhas. Faxina. Passeios. Consultas médias. Exames. Ainda estou em férias... mas já nos últimos dias.
A foto a cima, é do meu café da manhã.... amo café quentinho pela manhã, não amo o pão preto, mas sei que é saudável, então vamos comer, todos os dias ainda não, mas quem sabe, um dia me acostumo e aprendo a gostar.
Hoje queria falar um pouco sobre um assunto que anda tomando conta dos meus pensamentos nos últimos dias, semanas, meses e ano....( exageradaaaa...)      PERDÃO..... palavra tão linda, o som dela chega a ser doce... mas viver o perdão, perdoar quem te feriu de alguma forma, quem te traiu, não é fácil não, e quando nos tornamos mãe, e alguém faz os nossos filhos sofrer?? Eita que a coisa fica difícil.Mas sei que não é impossível, o PERDÃO, não é impossível e faz um bem tão maravilhoso, quando perdoamos, nos sentimos aliviados, leves de verdade. A velha oração do Pai Nosso.... exercida na prática nos traz um bem tão especial a alma e o corpo, que não tem nada que se compare.... as lembranças ainda continuam, as lembranças da ofensa, da traição, da injustiça, da maldade.... mas o PERDÃO faz com que esta lembrança não nos traga mas dor, o PERDÃO nos faz lembrar do ocorrido com uma cobertura de compreensão e bondade, que reconheço que não vem de nós mesmo, e sim de Deus. Ainda não compreendo muitas coisas, mas estou, como sempre estive, com o coração disposto para o perdão, pois a vida fica muito mais feliz, quando exercemos o PERDÃO.
Um beijo para todas.
Telma Linhares

2 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
O perdão nos renova a alma e o corpo...
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!
Bjs festivos de paz

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeee.....

Amei essa sua meditação sobre o perdão, pois nos ajuda a entender o mesmo.

Bjks

Sonia